3 de setembro de 2012

protótipo+nova doll?+poney+fans arts+sapato

Oi gente, estou aqui mostrando uns protótipos das nova coleção que na real eu não sei bem qual é o nome mas acho que é alguma coisa com viagem, e falando em viagem...eu e uma amiga minha pensamos em fazer uns desenhos de uma coleção criada por nós que se chama acampamento, depois eu mostro os desenhos que nó fizemos, agora os protótipos:




Todas estão muito legais mas só tem que mudar o óculos da Frankie para não ficar igual a de praia né?

Nova doll?Não é a vencedora do concurso que foi lançado não sei a onde que ganhou a boneca da OC dela e está muito bonita, eu não participei porque não consegui mas para quem não quis participar porque achou que ia perder deve conhecer uma frase que aprendi:"Tentar não significa conseguir, mas com certeza aqueles que conseguiram tentaram."....agora a boneca da menina que ganhou:




 Bonita né estou falando da boneca...eu achei muito fofa mas por uma foto que não consegui postar vi que ela tem o mesmo sapato da Clawdeen pô Mattel podiam fazer um sapatinho para ela né.

Mais poneys de Monster high né, afinal isso é o que mais fazem normalmente...mas do que estou reclamando afinal isso é tão fofo e meigo e me lembra de My little pony né.Mas dessa vez os desenhos estão de matar.Um deles foi feito no pint:



 Lindas né, eu gostei mais da Clawdeen e vocês?Ela tá perfeita coma aquela cara de impiedosa os cabelos voando as pernas da frente numa posição ousada aquelas manchas no peito o colar finalizando e os brincos brilhando como a lua da sua marca!!!Ela tá perfeita!!!!!!!!!

Agora uns fans arts que estão arrasando na internet hoje, também pudera estão lindos de morrer!!!







 Fofos, eu gostei mais da Venus com a Abby, elas estão muito lindas, com o nariz rosinha e o cabelo no rosto de formato esplendido!!!!E a Venus com o cabelo que parece molhado, pelo jeito deve gostar de tomar banho afinal é uma menina planta né, precisa crescer!!!

Um sapato lindo que vai te deixar de cabelo em pé:






















só mais um pouco





















































vai que tá perto
























































eu sei que não vai parar de descer










































































































































































































viu eu sabia que você ia mais








































só mais pouquinho de nada





































Você chegou agora, parabéns!!!
Aqui está um sapato lindo perfeito, D+!!!!!

Estilo de matar...Está muito fashion, com serteza todo mundo vais querer comprar ele afinal é tão lindo!!!!

E por ultimo minha nova ass!
Beijos até a próxima post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário