1 de setembro de 2012

Eu não morri

Oi gente, quero que saibam que eu não morri, mas se bem que estou com vontade...os problemas familiares estão piores que o normal, e só consigo pensar nisso estou tão tão desligada que quando fui tomar leite com nescau ontem de noite e peguei um saquinho na geladeira e quando fui tomar não era leite era iogurte de ameixa -_-*!!!Mas agora que voltei prometo que não vou abandonar o blog de novo só que talvez eu não poste todos os dias....mas tenho uma boa noticia, vou poder postar dias de semana mas não quando eu tiver provas escolares, tenho sempre uma expectativa de tirar um dez no boletim ou pelo menos a media que é sete, mas consigo mais ou menos três ou quatro...eu acho que tenho que melhorar isso dai talvez eu possa vir mais no pc!Eu vou tomar um café agora e falando em café da só uma olhada nas canecas que eu achei fusando por ai:











                                                 Tchau beijinhos para todos!!!Xau fofos!!!


Um comentário:

  1. Oi,legal as xicaras!
    Também tenho um blog, mais sou nava neste ramo.
    Conheci monster high pelas propagandas do cartoon network, mais só vim procurar pelo desenho este ano.;(
    Não tenho nem uma boneca. Buaaaaaaaaaaa!
    Vamos fazer uma parceria dos blogs?
    Só não tenho um banner mais se vc se interessar vc tenta fazer um pra mim?
    Vc manda o seu e posto lá no meu blog.
    Ai o link:http://monsterhighemelissa.blogspot.com.br/
    Se vc fizer isto por mim ficarei grata!

    ResponderExcluir