15 de julho de 2012

Roubo+hora de aventura+plano de fundo+novo casal?+nova mochilas e malas+fotos lindas+novas dolls+quebra cabeça

Oiiii...Eu estava lendo os blogs que tem na minha lista no final da pagina, e vi que tem gente reclamando do preso da nova C.A Cupid que vem com diário.Ela está entre 130 á 140 reais vejam:
Gente tá muito na cara que tem lugar mais barato, é só procurar melhor olha só eu achei por 27 dólares no site americano http://ebay.com/!!!Faça sua pesquisa de qualquer produto que sai muito mais barato!!!

 Agora mais personagens no estilo Hora de aventura...
Olha eu não sei o nome de todo mundo que tem aqui mas vou fazer o possível, ok?
Gill, ele é muito fofo mas não no estilo hora de aventura mas ainda prefiro o Clawd!!!



Essa é a Gory, para quem não conhece sinta ódio mesmo assim ela é muito mau e ninguém merece ela de jeito nem um, ela sim é o monstro de se dar medo!

Esse é o namorado da Gory...Cuidado, ele faz todos os caprichos dela então se ela não gosta de você sugiro que durma de capacete!!!

Não sei o nome dela mas sei que tem alguma coisa com aranha, o seu único problema é ter jóias para todas a suas mãos XD !!!

Esse é Hidh, tome cuidado com ele...Ele é muito assanhado mas é bom professor de cantadas!!!

Se você achou Slow (acho que se escreve assim) bonitinho, pode tirar o unicórnio da chuva ele já se compromete com Ghoulia Yelps mas ele tem um amigo a cara dele só que de cabelo roxo!!!

 Voo Edu é mais um bonequinho vudu da escola...Ele é muito chato e besta, mas não faça mal a ele, não quer ver sua monstrinha predileta passando mal né?
Homulo, ele é determinado e gosta de jogar com Clawd que é muito seu amigo...É muito conselheiro mas nem tudo que ele fala é o melhor e é muito ciumento e bom de briga.

Valentine, todo mundo acha que ele vai ficar com Toralei, mas ele só pega as monstrinhas para roubar seu coração mas não se preocupe todas as meninas já sabem disso e todas foram libertadas!!!

 Holt é muito quente, não que eu goste dele...Ele é primo do Hidh como nórmie e como monstro!Se tiver uma festa contrate ele, é um ótimo DJ!!!









Agora vou mostrar uns moldes para selinhos, bilhetes, convites e o que você quiser!!!!Não tem de todas as personagens mas vou mostrar alguns:


















Eu achei a coisa mais linda do mundo...Você pode fazer convites, selos, cartões, poemas, declarações, textos e muito mais.Suas escritas ficaram muito mais legais!!!



Agora estão vendendo o Vu Edu junto com aquela figurante que eu não me lembro o nome...Sera que foi mais uma daquelas
Ou será que foi um caso de puras tentativas e táticas????
Talvez nem sejam namorados, eu que to endoidando de vez, mas mesmo assim fiquem com as fotos:

Agora que eu me dei conta que tem aquele coração na suposta caixa deles dois talvez eles sejam alguma coisa.
Agora mais umas bolsas e mal...Para ai malas!!!Sim malas de Monster high as viagens serão mais belas e bonitas!!!!




E um guarda-chuva muito lindo da Lagoona acho que todo mundo percebeu isso ¬.¬  .Apesar de colorido ele é lindo de mais e eu quero assim como as malas e a bolsa da minha boneca favorita!!!

Agora novas dolls que provavelmente todo mundo já viu por que devem ler outros blogs mais legais do que o meu mas mesmo assim vou mostrar caso esteja interessado  na novidade que não é novidade......
Da coleção de patins tem a Clawdeen em desenho e boneca e Draculaura só em desenho:

Agora uma gatinha cheia de estilo a qual eu não sei o nome!!!

E falando em gatinha vai ai Toralei baby!!!
Ela é muito fofa mas vou ter que passar para as próximas:
Algo me diz que são da mesma coleção elas parecem super heroinas não é?Eu acho que parece pelo menos!!!!
Fotos lindas de morrer agora na sua telinha...Elas são do novo filme lançado!!!
 Pai na Cleo e da Nefera, que medonho heim???

E agora por fim os três quebra cabeças que já estão a venda!!!


Era só isso beijosss!!!


4 comentários:

  1. esse de hora de aventura foi mesmo muito criativo!!!
    kkkkk
    Podiam fazer isso com as principais também né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu já fiz tá no histórico do blog vai em http://tralhasdaflavia.blogspot.com.br/2012/04/hoje-vou-mostrar.html#comment-form

      Excluir
  2. d+ flavia!!! ond vc assistiu o filme? me diz! e me add+ d nvo pra a gent tentar, vasconcelos.giovanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, eu não assisti o filme e sim sua divulgação no site americano da Monster high!!!Eu tentei te add+ mas não consegui então tente flaviat00@hotmail.com e me add+!!!Agora vou tentar comprar figurinhas da MH pro meu álbum Beijos >3< !!!

    ResponderExcluir