18 de julho de 2012

Fan Art+quadrinhos+oposto+fashion pack+fotos do filme+plagio?+erro+foto+irmã do Deuse


Oi gente eu achei um Fan Art muito fofo da Lagoona da coleção "Minha atividade favorita"...Ela tá muito linda mas devo créditos Bia!!!
Ela é fofa de mais para os meus olhos!!!

Agora pessoal eu vou lhes lembrar que um dia eu postei sobre os contos de fadas da nova coleção Ghouls Rule...Bem eu me dei conta que estava faltando um quadrinho da Historia da  Clawdeen, aqui está:
Ok acho que até eu fiquei horrorizada com esse bolinho maldito!!!!
Eu disse BOLO MALDITO e não pôneis malditos!!!!!
Voltando ao assunto de Monster high...Achei mais umas fotinhos de MH no oposto mas se copiar de créditos como eu dou ao Google Imagens!
São respectivamente:
Frankie
Draculaura
Clawdeen
Lagoona
Cleo
Ghoulia
Spectra
Abby
São respectivamente:
Toralei
Meowlody
Purrsephone
Nefera
Operetta
São respectivamente:
C.A Cupid
Não me lembro mas vcs sabem quem é
Howleen
Gory
Namorado da Gory
Homulo
Valentin
Hid
Diretora sem cabeça
Slow Moe

São respectivamente:
Deuce
Jackson
Holt
Clawd
Gill
Agora vou mostrar os desenhos dos novos packs que eu julguei serem fakes mas eu vi que são reais a Mattel que repetiu algumas coisas...

Eu achei super fofas agora só falta fazerem as bases...Eu com certeza não faria quando tentei fazer uma base saiu uma aberração!!!Mas estão lindas de morrer!!!

Agora o novo filme da coleção de patinação...Eu achei mais umas três fotos para postar mas por favor de créditos como eu dou ao senhor Google Imagens!!!
Agora vamos falar de plagio...Plagio é uma coisa muito feia que mostra falta de respeito e de educação, as pessoas que fazem isso acham que ninguém vai notar mas mentira tem perna curta.Mas mesmo que alguém tenha plagiado você, primeira coisa a se fazer é achar um meio de se comunicar com as pessoas que te plagiaram...Mas por que conversar com ela?Se você pergunta isso conheça a famosa assinatura de água!As pessoas fazem uma assinatura por cima de algo, só que com quase zero de opacidade...Muitas pessoas acabam não vendo essas assinaturas e usam aquela foto para uma postagem, buner, selinho...Em fim as pessoas usam essas fotos e as outra donas daquela foto acusam essa pessoa por plágio sem nem um tipo de provas físicas ou que mostrem algo do tipo...A maioria das pessoas explica como se não tivesse visto e pede desculpas, mas muita gente do contrario xinga essas pessoas e acaba dando em brigas e denuncias, e muitas pessoas se preocupam de mais com sua reputação e acabam excluindo seus blogs e fazendo blogs novos só que sem mostrar sua verdadeira identidade para que não tenha risco de ser reconhecida e ficar com fama de plagiadora...Mas as vezes só do jeito das pessoas se abrirem conversarem com seus seguidores as pessoas são reconhecidas e passam a não ter mais blog e só olhar e ler o blog dos outros, por isso não devemos acusar pessoas inocentes pelo ato mais feio baixo e cruel enter os blogs de ser plagiadores dos outros, mas a vida nos mostra que tem pessoas cabeça dura que preferem ir pelo jeito difícil e acabar com blog, reputação e o único jeito de certas pessoas perderem a timidez...Por exemplo eu confio em vocês e abro assim por que estou apenas escrevendo mas se tivesse que fazer um vídeo foto ou coisa parecida eu realmente não teria blog nem conta em sites do tipo...
Mas agora ao que realmente interessa a certas pessoas que não são assim querem ver depois de tudo isso.
As pessoas estão começando a dizer que as "Brats" copiaram a coleção Ghouls Rule das monstrinhas...
mas como sabe que leu o que escrevi, não se pode acusar ninguém agora...pode ser um caso de pura coincidência. Mas olhe a coleção das "Brats" que está realmente parecida:
Realmente é muito igual mas não vou dizer que é um plagio pois não vou acusar ninguém!!!



Agora mudando de assunto...Um dia eu estava passeando no site da MH e vi esse erro total:
O que não viram o que é?É um detalhe pequeno mas muito engraçado!!!
Olha mais uma vez e vê o que está super destacado:
A Draculaura tá com o brinco lá do outro lado da cara!!!Kkkkkkkkkkkkk!!!

Agora tenho que ir logo minha mãe quer que eu durma agora mesmo mas tenho mas uns 15 minutos então vou apurar...Uma fotinho nova da Operetta que não é tão nova assim só que eu não tinha achado ele sem nem uma assinatura, achei no Google Imagens:
E um Fan Art muito fofo ^ ^ !


Agora a irmã do Deuce que na real é uma customização de uma Frankie!!!
Por enquanto é só beijos gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário