9 de julho de 2012

Diários das novas Scary Tales + Novas fantasias para Cosplay

Olá monstrinhos tudo bem?
Eu estava passando pela internet e achei os diários das dolls da nova coleção Sacary Tales que todos vocês já devem ter visto, se ainda não viram eu fiz essa postagem aqui falando sobre elas e tudo mais, nessa postagem agora vou mostrar os diários delas e novas fantasias para fazer cosplay Monster High, serve até para você que gosta das monstrinhas e vai em eventos :3.
Clique em leia mais para continuar...


Primeiro o diário da Frankie que nessa colecção vem com o nome de Threadarella e a personagem que ela representa no mundo dos contos de fadas é a Cinderela. Ainda não saíram fotos dos diários escritos em português por isso ficamos apenas com as imagens ainda.





Depois temos a Draculaura representando a Branca de Neve que nesse caso é rosa kkk (ta parei), e ela vem com o nome de Snow Bite eu gostei bastante dos detalhes da roupa dela, é uma das primeiras coleções que a roupa dela se foca mais em outra cor do que no rosa ou preto.



E por ultimo mas não menos importante a Clawdeen representando o conto provavelmente mais clássico entre os 3 que seria a Chapéuzinho Vermelho com o nome de Little Dead Riding Wolf. apesar delas todas terem uma personagem clássica e uma história para representar, as histórias parecem terem sido um tanto quanto adaptadas, mas não é isso que deixa tão incrível?
Lindas <3


E para finalizar a postagem temos aqui as novas fantasias da nova colecção Scary Tales, da coleção Ghouls Rule e da querida Spectra básica, até que em fim fantasia dela acho que já tava na hora.
A unica coisa que eu não curto muito nessas fantasias compradas prontas são os sapatos que geralmente eles não se assemelham muito aos desenhos, claro que muitos dos sapatos realmente são complexos de ser produzidos e que o povo alvo dessas fantasias são crianças que não sabem ou não podem usar salto alto, mas muitas vezes os sapatos poderiam ser bem mais parecidos sem nenhuma dificuldade e todos sabemos que muitas pessoas que compram as fantasias são sim jovens e adultos, o publico alvo deles é o menos atingido muuuuitas vezes.
espero que tenham gostado do post beijos até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário