10 de julho de 2012

Fakes nos novos paks!!!!!!!

Olha gente as montagens que eu fiz pra provar o fake puro que isso, e tem mais se fosse real já estaria a venda como esse:
Agora eu andei olhando essas roupas e vi um monte de comprovantes que isso é um fake principalmente na Frankie.Reparem que selecionei e liguei as coisas ligeiramente intrigantes:
Esses são os que eu observei:

Esses são os que eu lhes mostro a partes que entregam o crime:

Eu fiquei tipo OMG quando vi isso!
É duro mas é verdade gente (pelo menos acho que seja né)!
Vamos descobrir quem fez isso e vamos pedir uma copia a ele ^3^!!!!

Agora uma nova fota da Robecca:
E uma nova fota dela e da Venus na caixa, tirada por alguém que passava em um mercado!!!!
E tem mais gente flagrada na caixa em mas só achei dela:

Legal né gente!

Agora eu estava olhando algumas customizações e olha o que eu vi:
Não notarão nada não gente?????
Pra quem não notou nada incomum olhe:
Draculaura com cabeça de poney????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara isso tá muito bizarro gente!
KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gostei mesmo da bruxinha lá no fundo ¬¬ (as bruxas sempre ficam no fundo)!!!

Bom por enquanto é só.By Beijos e um ótimo dia!!!!


2 comentários:

  1. Olá Flávia eu li seu comentário no meu blog,e seu blog será divulgado sim,já estou seguindo seu blog,desejo muito sucesso pro seu blog ^-^
    Ah,e só uma coisa esses deluxe fashion packs são reais sim,a Mattel que repetiu os acessórios e eles já estão a venda,só que não no Brasil.
    Desculpe,era só pra avisar.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Tá obrigado mas acabei de ver isso num site de busca de compras americano que já vou divulgar...E vou aproveitar os preços baixos desse site e comprar uma mochila e vou ver o Delux fashion packs!!!
    Beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir