2 de março de 2012

Novos fashion packs

Oi monstrinhos fofos!
Eu vim trazer os novos Fashion Packs das monstrinhas lindas né, tem da Clawdeem, Lagoona, Operetta e Abbey são muito lindo vou fazer uma descrição de cada um ok lindos!Eu gostei bastantee é claro cada um com a temática da sua própria doll em cada foto não diz de quem mas acho que de cara você adivinha né? Eu nem precisei ler as posts dos outros blogs para ver de quem era mas é claro que eu li as postagens pois faz parte da educação e é claro é muito legal ler as posts e ainda ficar mais informada ;)!
Leia mais!

Clawdeen
Com um casaco amarelo a Clawdeen transforma tudo em moda com uma blusa tomara que cai de estampa tigrada roxa escura que combina com as calças lindas de bolinhas coloridas em amarelo e azul o óculos escuro fashion com zíper em cima e o sapato amarelo aberto na frente de salta altíssimo completam o look!

Lagoona
Agora tudo é moda, Lagoona junta um macaquinho azul com detalhes em bolhas e meia arrastão com uma fita escamada cor de rosa com pingentes nas pontas, uma bolsa super fashion em forma de rede de pescar que combina com o óculos rosa de florzinha fica um amor o sapato e o refresco completam o look do mar!

Operetta
Com uma blusinha preta com detalhe roxo e saia super estilosa branca com notas musicais pretas a Operetta deixa tudo com mais glamour!Ela combina o óculos escuro com detalhes em teia de aranha com o sinto e pulseira vermelhos, o sapatinho de salto super alto e bolsa fofo terminam o super look de cores vibrantes!
Abbey
Por ultimo a super fashionista Abbey sabe como fazer um look vales a pena!Com uma blusa de manga comprida com blocos de gelo e um bolero peludo preto ela arrasa completando com a sai roxa com flocos e babados mais bolsa e bota de esquiar super maneira ela faz um look de primeira classe!

Acho que era só isso mesmo fiz uma descrição dos look super lindo esses packs são vendidos separadamente das bonecas ok beijinhos e até a próxima post beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário