4 de março de 2012

Sexo oposto!

Oi pessoal como vão?
Eu achei vários desenhos do mesmo artista que retrata como diz no titulo Monster High no sexo oposto, eles ficaram todos lindo eu amei muito fofos, eu gostei mais do da Clawdeen e das Werecats elas estão tão lindas  e eles também kkkk espero que gostem! Pra quem anda não entendeu ele desenhou os personagens que eram menina na forma de menino e os meninos em forma de meninas e estão muito cutes ^ ^!
Clique leia mais ;)!


Dos garotos gostei mais do fan art do Jackson e do Vu Edu estão tão lindo s esse cara desenha muito bem palmas para ele, eu adorei os desenhos mas ele não deixou seu nome ao que me parece e tudo mais mas mesmo assim lindos beijos espero que tenham gostado, até a próxima posta até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário