9 de dezembro de 2011

Vilões MH.....

Oi gente como vão seus docinhos?
Já param para pensar que os vilões são sempre os mais bonitos bem eu pelo menos estou com uma queda total por esses fofinhos maldosos kkk. Bem eu trouxe umas fotos de todos os vilões que já se tem noticia em Monster High elas são muito lindas e se lançar dolls delas eu aceito!
Leia mais mais ;)!

Toralei.....
Meowlody e Purrsephone....
Nefera.....
Bem são essas as fotos os vilões na minha opinião são sempre os mais fofos cutes e du mal que eu conheço e como não tinha nada para postar resolvi ver se vocês concordam comigo bjs comentem!

3 comentários:

  1. eu não sei porque os vilões são os MAI bonitos, querida Flanela u3u
    Epa, vc não era louca pela Frankie? .-.

    ResponderExcluir
  2. E eu sou mas toda pessoa tem uma segunda opção na vida né criatura!

    ResponderExcluir