9 de dezembro de 2011

Pôneis MH.

Oi galerinha Monster!
Bem eu estava passando por ai e vi uma foto de um pônei Monster High e resolvi pesquisar e achei um monte de pôneis fofos contando com a nova aluna super fofa irmã da Clawdeen a Howleen ela está super fofa e me apaixonei por ela assim que a vi mesmo na versão pônei kkkkk......
Clique em leia mais ;)!
Frankie
Draculaura
Clawdeen
Cleo
Lagoona
Ghoulia
Deuse
Clawd
Holt
Jackson
Abbey
Spectra
Nefera
Toralei
Operetta
Gill
Howleen
Eu ameiiii todos eles eu achei que ficaram bem magrinhos mas isso é só mais um toque, todos ficaram charmosos e com o mesmo estilo do personagem a qual representa, com certeza foi um fan art de alguém e ficou muito lindo eu adorei tem a delicadeza e fofura de um pônei e o charme e o estilo de matar das nossas monstrinhas favoritas pena que não fazem umas pelúcias né, bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário