8 de janeiro de 2014

Detalhes Ghuls Alive e playset Pets + Novas Dead Tireds? Falsas?

Oi oi oi, tudo bem?
Bem gente como podem ver no titulo agora vou falar sobre os detalhes das novas Ghouls Alive e dos playsets novos dos Pets das monstrinhas ^ ^ estão muito fofos e achei muio bem feitos 'u3u.... também obre uma imagem que revela a possível vinda de novas Dead Tireds para dormirem na nossa coleção kk, e por fim o que já deve ter sido visto os detalhes da Operetta Black Carpet ou como alguns falam Frights Camera Action. Bem para ver todas as novidades só clicando em leia mais mesmo :)!


Bem aqui primeiro os detalhes das novas Ghouls Alive ou deveria dizer dos novos Ghouls Alive vamos ver temos um Deuce ai no meio né ^w^....vamos ver
Ela está bonitinha e taus mas como eu achei que a pele dela ficou muito forte já estragou um pouco a possibilidade de eu comprar além do que o preço é outro motivo maior :/ enfim acho que não vai rolar muito mas adorei a saia dela e tudo mais e como todo personagem GA tem algumas diferenças do básico nela podemos ver o sapato todinho vermelho, a saia, ela está sem casaco e também está com luva em uma mão só ^ ^ e por fim ela está de blusa e não de vestido u.u....
E agora o Deuce *-*!
Bem eu não gostei muito do Deuce ele veio sem luva sem pulseira e com um óculos vermelho? Sim com óculos vermelho da pra acreditar? Sem ofender quem gostou ou quem o fez da Mattel mas acho que ficou ridículo sei lá acho que se eu fosse ele daria um jeito de aprender a falar e perguntar: "Cade meu pescoço?" pois é ele veio sem pescoço u.u!
As imagens foram feitas por mim mas peguei as fotos do Grupo Capricho Monster FaceBook!

E agora os playsets dos Pets mais fofos de todos :3!
As fotos desses pets foram a mesma coisa que as de cima então só vou fazer assim...
As imagens foram feitas por mim mas peguei as fotos do Grupo Capricho Monster FaceBook!
Bem acho que ele ficou muito fofo e pra quem não sabe você aperta no cérebro e acho que serve tipo de luminária ou abajur como alguns chamam mas em fim ele vem com imã em baixo que até onde sei é ativado quando você conecta a pulceira nele. Nos outros eu não sei mas ele tem uns buraquinhos que pode ser que seja que ele fale ou cante algo u.u....
 Ele é a mesma coisa que o Senhor faz muito barulho é claro está muito fofo adoro o Shiver :3
E agora meu favorito o Watzit ele está muito fofo e com certeza eu queru ^w^!
Bem esse pets agora são diferentes, para que eles servem? Já diz até no nome deles, eles servem para guardar segredos você puxa um papel e escreve com a caneta que vem depois guarda nele mesmo ou se quiser pode usar com porta recado ^ ^!
Na Azura as folinhas vem num treco ali e ficam enroladas tipo um pergaminho depois você põe em baixo das asas delas ^ ^!
 A Capitã Penny vem com as folhinhas para puxar dentro da bolsinha e para gradar dentro dela....
 O Conde Fabulous está com a carinha de sempre mas não mostra de onde se pega ou se põe as folhas u.u....
 A Hisset tá fofa demais <3 e você pega as folhas por um trabuco igual ao da Azura e põe pela boca dela :3
E por fim a linda cute pra caramba Neptuna ^ ^, só mostra que ela abre a cabeça e mais nada u.u que triste...

Bem agora uma foto que revela a existência de futuras novas Dead Tireds tipo uma nova Wave, que lecal né? Bem vamos ver....
Então podemos ver que em breve podemos ter na nova Wave Dead Tired Operetta que indica ou ser falsa ou ter sido vitima de um erro de grafia pois podemos ver que está escrita claramente com 3 "T" o que realmente me incomodou.....Mas eu não duvido que seja verdade e realmente espero que seja mesmo real pois adoro o fato de termos os pijamas das nossas dolls....
Também vemos na listinha Venus e Rochelle bem é isso será falsa ou real? Espero que seja real e eu acredito que seja até por que outras listas como essas aparecerem e foram confirmadas....
Foi isso gente beijos e até mais >3<!

3 comentários:

  1. Olá flavia está tendo o oscar dos blogueiros e queria que votasse em mim:
    No ultimo gadget de votos clique em MH Frankie
    http://oscar-dos-blogueiros.blogspot.com.br/
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisava pedir fofa logo que vi a sua post sai correndo votar *--------*, já votei beijos >3<!

      Excluir
    2. Obrigada Flavia
      Bjs e amei o post

      Excluir