18 de outubro de 2013

Site BR com novo design + Novos Wall Papers 13 Wishes

Hey Ghouls, tudo bem?
Hoje quase uma hora da madrugada eu vim trazer as novidades pra vocês ^-^! Em primeiro lugar o site BR da Monster High óbvio está com um novo "design" que na verdade foi posto entre aspas pois não é exatamente um novo design como estão dizendo ele mudou seu plano de fundo e está fabuloso *W*!
E também os novo Wall Papers 13 Wishes que estão em ótima qualidade de imagem e bem grandes e também creio que eu seja a segunda a postar ^ ^, mas isso não importa vamos ao que importa...
Clique em Leia mais ' 3'!Bem aqui vamos aos prints que EU tirei do site BR!
Bem esse foi o print ue eu tirei como já avia dito e podemos ver que o que tem ali em cima é o novo kit para festa de Halloween, eu baixei mas não iria imprimir, as receitas e as perguntas são as mesmas do kit de Aniversário além de eu ter achado fácil de mais responder todas ela deveriam fazer perguntas mais difíceis né ;p? E a partir deste plano de fundo novo do site eu fiz um backgroud para blog para todos usarem aqui está...
Olha gente eu estou dando de presente pra vocês mas para usar eu só peço que digam em qual dos blogs que eu posto que vocês pegaram, como se fosse créditos ok ^ ^?

E por fim os grandes e bonitos novos wall papers 13 Wishes que eu comentei é claro e com créditos ^ ^!
Créditos a Hello Monster High
Bem o que acharam, eu achei lindo de mais e a qualidade está simplesmente perfeita *-------*!
Bem essa foi a post hoje tá meio curta pois eu to morrendo de sono aqui só estou acordada ainda para postar pra vocês minha mãe vai me estrangular se ver que ainda estou acordada então vou ter que ir beijinhoos e até a próxima post >3<!

3 comentários:

  1. ajuda nao sei como eu queria meter todos com administradores do blog agora nao sei que é podes ajudar se és a administradora retirar te com administradora e metem com administradora
    bjs da ines
    ps seguem o meu blog o cantinho da ines
    pss:isto é só pra que posta no criatividade da ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi do seu comentário era pra deixar só você como administradora do Criatividade da Ines e foi o que eu fiz agora os outros são só autores ^ ^, beijinhos até mais!

      Excluir