13 de outubro de 2013

NYCC - Novidades !!

Oiie! A quanto tempo né? Sei que não tem a ver com o assunto de MH mas eu tenho uma certa raiva das pessoas que falam por exemplo: "Sou chata, preguiçosa, uma menina simples e que ama escrever, não sou perfeita, canto no chuveiro e adoro reclamar..." Eu sei o que você quer disser com isso, quer saber? PARA. Quer se achar uma pessoa meio que patricinha imperfeita, mas você não é, você é feia na escola, você é legal lá e porque se faz assim aqui?? Hein?? Eu já sou completamente diferente, a minha sinopse é: "Sou legal, quem me acha chata vai tomar no c*, eu fico enrolando pra tomar banho e quando entro no chuveiro não quero mais sair. Minhas professoras falam que eu sou esbelta, mas as pessoas da minha classe não ve isso porque eu sempre ando de moletom que me deixa igual a um baiacu. Eu pareço o mico-leão-dourado quando acordo, mas depois de algumas cacheadas, secador, chapinha e maquiagem, eu fico quase com a aparência de uma pessoa" Fim, olha que legal falar a verdade. Enfim, se você gosta de MH clica em leia mais kkkk



Não sei nem por onde começar de tanta coisa, e agora acabei de ver que achei mais fotos ainda dessa exposição em Nova York... véi é muita coisa, eu nunca tive uma reação dessas. É como se fosse um quebra-cabeças, um monte de imagens espalhadas e você tentando montar

Por isso, irei começar falando do filme: Fights, Camera, Action! 

  

Na primeira foto, acho que 80% de vocês acharam que era a Draculaura, mas não era.
Essa nova doll se corresponde a personagem Ellisabat! Queria que tivesse mais roxo =S
E nas outras fotos (a 2° e a 3°) temos a Viperine Gorgon ♥ Linda não? 

 

Além da grandiosa maquiadora Viperine (como eu disse nesse post (www) a viperine seria a maquiadora, por isso a make na mão), na primeira foto temos praticamente todas as dolls FCA, a Lagoona, Draculaura e Clawdeen ( me desculpem, mas acho que a Clawdeen ta com cara de bulldog) *---------*
Na segunda foto tem a diwa da Operetta FCA (que infelizmente vai ser exclusiva)! E na 3° foto, a Cleo também Fighta Camera Action^^
A Mattel pelo menos está melhorando no designer não acham?

 

Ainda temos muitas imagens, e duas delas estão acima (ava)
Na primeira mostra a coleção Coffin Beam com as bonecas avulsas, apenas acompanhadas com um bolo (tipo a Toralei) e um café^^
E na outra aparece um novo Pack da Frankie do Jackson (caixa meio pobre -_-)
Essa vai ser uma linha de piquenique, mas não vem muita coisa no pack, apenas o básico

 

Na primeira foto completa (eu acho) a coleção Scaremaster, com a Jina, Catrine e Clawdeen *w*
E na outra, também a coleção completa Ghoul Spirit! Como se fosse as Fearleaders wave 2;
nessa coleção além do Slow Moe, lançaram a Venus, Frankie e Spectra U.u 

 

Agora vou mostrar as fotos da coleção Art Class (aula de artes^^)
Eu não sei se é um pack de duas bonecas, mas pode ser ou não
Cada uma tem o seu tipo de artes, como a Abbey que é de cozinhar *------*

 

E por último, uma das melhores partes: Sweet Screams NA CAIXA !! *000*
Arrasou hein? Não sei se essa coleção vai ter em algum filmes//episódio, mas ela é diwa d+
E notem que na primeira foto lá no canto tem uma caixa escrito: Coffin Beam e um cabelo loiro, pois é, talvez seja a Lagoona =D
Créditos: Bloo MayS. e Tumblr *---------*
Ufa! Enfim acabei! Espero que tenha gostado *u*
Se copiar de créditos corretamente ^-^ Até mais !!

Um comentário:

  1. Nossa que DIWASAO esse post u.u, valeu Rocky o post fico lindo obrigado ;) eu estive sem tempo e sem animo de postar por problemas pessoais muito obrigado... Adorei tudo da Comic Con, só achei estranho darem o nome de uma nova doll de Ellisabat, tipo será que a Mattel sabe que os Sabaths eram grupos de praticantes de magia negra u.u?Mas talvez o nome dela não tenha nada a ver nem tem "H" no final do nome né kkk, ameiiii tudo mais uma vez obrigado Rocky beijus ^3^!

    ResponderExcluir