4 de outubro de 2013

Entrega de Prêmios- Aleluia!

Hey Ghouls, tudo bem?
Bem sem mais enrolação eu trouxe os prêmios dos vencedores do concurso, parabéns Gabriiel, Rocky e Lica! Você foram premiados pelo melhor design do blog e por serem os melhores designer Beijos Monstruosos vocês mereceram ^ ^!
Bem gente desculpe a demora eu estive muito sem tempo para fazer isso por isso demorou mas agora amém chegaram os prêmios, também por que eu estava sem criatividade para fazer os troféus, mas no fim tive uma ideia que eu não sei se vocês vão gostar mas eu espero que tenham gostem!
Clique em leia mais para pegar seus prêmios!
3° Lugar
Lica
Seus prêmios são...
Troféu
Selo
Ao topo
 E você tem direito de divulgação por 24 horas parabéns!

2° Lugar
Rocky
Seus prêmios são...
Troféu
Selo
Assinatura
Ao topo
 E você tem direito de divulgação por uma semana parabéns!

1° Lugar
Gabriiel
Seus prêmios são...
Troféu
Selo
Banner
Assinatura
Ao topo
 E você tem direito de divulgação por um mês parabéns!
 Bem esses foram seus prêmios, se alguma coisa ficou errado ou não ficou do jeito que queria é só comentar aqui mesmo muito obrigado pela sua atenção e até mais beijos fofos até mais ^3^!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH \O/
    #Feliz
    ~le Lica em outra conta

    ResponderExcluir