11 de setembro de 2013

Pensando em fechar o blog...

Oi gente u.u!
Bem como o titulo já diz eu to pensando em fechar  blog....
Por que? Porque os meus seguidores nunca crescem, os leitores não vem mais aqui tem um milhão de blog mais legais com postadores mais legais pra ir então ninguém mais vem aqui como antigamente.
No ultimo concurso que eu fiz que não faz muito tempo que foi de melhor design, a espectativa era de pelo menos no minimo 8 inscritos....
Mas na postagem teve 12 comentários e no fim só 5 inscritos. E eu tive que aumentar o tempo para votarem pois ninguém votava nada como eu ia eleger alguém vencedor né?
Em fim isso também por que eu sinto como se tivesse vivendo com o blog, pelo blog e para o blog não estou curtindo mais minha vida fora daqui....
Era só isso... vou tentar viver mais e por isso vou ficar um bom tempo com o blog aberto mas sem as minhas posts, Rocky, Carla, Duda e Vick eu conto com vocês agora para postarem enquanto eu não estiver.....
Rocky pode responder os coments!
Quando eu voltar eu entrego os prêmios do pessoal eu sinto muito...
 Beijos até quem sabe até algum dia....

7 comentários:

  1. Nâo, Não, NÃO!
    Não pode fechar quer mais coments?
    Eu comentarei sempre que puder.
    Quer mais postadores?
    Eu posso postar.
    Farei tudinho para este lindo blog continuar!
    Flávia não fecha esse blog,
    os leitores percisão dele você tem 88 seguidores
    não pode desistir agora.
    Eu ajudo em tudo o que for perciso basta dizer que eu estarei sempre atenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida....na verdade acho que não vou "fechar" o blog sabe mas eu vou ficar sem postar por uns tempos e quando eu resolver voltar vou ver o que faço com o blog, mas emfim muito obrigado por tudo querida só que eu acho que o blog não tem ido pra frente ultimamente mas vou deixa-lo nas mãos competentes das postadoras e da vice dona do blog a Rocky beijos querida fi muito gentil de sua parte obrigado mesmo beijos :)!

      Excluir
    2. Obrigada nós ficamos muito agradecidos deste blog fantástico continuar, ele incententiva muita gente nos seus blogs o meu blog das MH neste momento está também nas mãos de uma amiga e prima minha que eu acho super competente.
      Amo seu blog e ele deve e se dependesse de mim ele NUNCA ACABAVA continue não desista e siga em frente.
      Beijos

      Excluir
    3. Nossa, muuuuuuito obrigado fofa pretendo continuar com blog daqui por diante até que a morte nos separe kk, que bom que gosta do blog fofa obrigado mesmo beijus e boa noite ^3^!

      Excluir
  2. Não faça isso!!!Sei que nunca comento,mas de agora em diante comentarei quando tiver tempo.
    É ruim mesmo postar para as paredes, mas isso é por causa das aulas.Volta logo u___u
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa ^ ~ ^! Até eu voltar vou responder alguns coments quando tiver beijos fofa! O problema não é só a falta de comentários na verdade até que eu entendo a falta de tempo para comentar...mas eu sinto falta dos leitores antigamente tinha mais que 20 visualizações em cada post agora tem uns 7 9 e taus mas obrigado fofa beijos ^3^!

      Excluir
  3. Pode deixar que postarei o máximo possível ! Tomara que você volte em breve =) Bjs
    PS: Você ainda vai postar no BMH? Ah, tem um coment pra você:
    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/08/fantasias-scaris-sera-mesmo-o.html?showComment=1379091689455#c2585861778207428273

    ResponderExcluir