16 de setembro de 2013

Oi gentiii :)! + Vocês não vão acreditar...

Oiiiii gentiiiii!!!
Siiiim eu estou de volta em tão pouco tempo, sabe por que?
Bem eu vou explicar, bem por onde eu começo, eu tentei me afastar do blog por uns dias ou por algumas semanas para tirar uma folga da preocupação e esse curto tempo foi muito importante sabe por que?
Por que eu descobri que não consigo ficar longe do blog nem por um santo dia ^ - ^!
Bem mas eu voltei e com algumas coisinhas novas pra vocês a qual tenho que avisar e taus...
Se eu ficar um tempo sem postar e sem avisar é por que eu estou tirando uma folguinha, ou estou com preguiça ou por que estou muito ocupada por exemplo agora vou postar beeeem menos nas próximas uma semana e meia estou tendo provas na escola por isso eu não vou postar quase nada que chato né '-'?
e tenho mais uma novidade épica que me deixou muuuuuuito feliz...
Para saber clique em leia mais ;)!


É meu...
Aniversário Hoje!
Sim hoje é meu aniversário estou muito feliz e minha mãe me trouxe sabe o que?
Eu ganhei uma JinaFire \o/!
Siiiiiiim eu ganhei uma e por isso estou tão feliz eu e minha colega tiramos umas fotos e fizemos um "Reviw" dela e está entre aspas pois não é bem detalhado e a gente ficou fazendo besteira e taus mas a gente não aparece no vídeo, só não reparem por que a minha voz sempre fica 10000 de vezes mais grossa nos videos que coisa mais chata ;-; nem acredito... e desculpe pelos palavrões é que minha irmã fico incomodando e eu me irrito muuuuuuuuuuito fácil e sou muuuuuuuito grossa com todo mundo sempre escapar um de vez em quando eu sou muito mente poluída u_u mas fiquem com algumas fotos e o vídeo!
Na verdade  vídeo ainda não consegui por no canal do YouTube depois eu passo para vocês quando der tá mas fiquem aqui com algumas fotos ;)!


 Gostaram ela é muito diwa, ainda sou eternamente grata pela minha pelo presentinho de aniversário ^3^!
E mais uma coisa eu estou preparando uma revista super divertida e legal com matérias exclusivas e oráculo responde para vocês e eu prometo lançar uma todos os dias 1° do mês a primeira vai lançar em primeiro de outubro e assim por diante espero que todos gostem estou trabalhando muito nela kk beijos e até mais ^ ~ ^!

2 comentários:

  1. Parabéns.
    Continue conquistando anos e bonecas.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida fico feliz acho que nunca tive tantos comentários aguardando moderação em um dia kk beijos fofa obrigado mesmo ^3^!

      Excluir