18 de setembro de 2013

2 Anos de Blog!

Oi gente tudo bem?
Simmm o blog agora tem 2 anos está mais velho e não é todo blog que chega a essa idade né....bem a maioria dos blogs tem um ano um e pouco e acabam desistindo ou por que não tem tempo ou por que não dá mais para postar ou por que infelizmente não se sente a vontade com o tema do blog e resolve mudar o blog para um de outro assunto ou sei lá, mas esse blog feliz chegou aos dois anos de novidades Monster high e eu queria agradecer a todos que colaboraram os postadores, os seguidores, leitores, amigos ou inimigos que contribuíram de alguma forma para esse blog!Que sejam todos muito felizes pois esse é o dia em que os sonhos se tornam realidade hoje dia 18 de setembro de 2013 o Monster High Flavia's Blog completa 2 anos com as monstrinhas mais fashions de todo o planeta!Muito obrigado e até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos, meu blog não tem um ano, eu tenho um ano que estou na blogosfera so que com um blog de diversos temas que mudou de nome umas 7 ou 8 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa foi muito gentil de sua parte vir até aqui me parabenizar e boa sorte com seu blog vou dar uma visitada lá se quiser me passa o link kk beijuuus obrigado mesmo até mais ^3^!

      Excluir