13 de agosto de 2013

Sorry ;-; + Presentes!

Olááá!
Oi gente eu vim pedir desculpas pois eu sumi por um tempo sabe muito ocupada e tudo mais dai eu não pude postar muito mas em compensação eu trouxe uns cabeçalhos editáveis e umas imagens para inicio de postagem sabe aquelas que você escreve em cima o assunto geral da postagem sabe tipo "Divulgando" ou "Nova O.C" "Novidades" e tau e espero que vocês gostem eu fiz com muito carinho... não são muitos mas euespero que curtam se usarem deem créditos por favor e não esqueçam de comentar o que acharam e tudo mais ^ ^! Tem da Toralei, do Heath com a Abbey da Cleo, Venus, Clawdeen e da Frankie e tudo mais!
Clique em leia mais ;)!


Olhem, usem e deem créditos a mim =3!
Cabeçalhos editáveis:

~~~~~~~~
Imagens para início de post:



~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram? Comentem!
Bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário