1 de agosto de 2013

Minha tentava fail de fazer desenhos + Desenhos da minha bff

Oi gentii, querem ver minhas tentavas fail de fazer desenhos?
Bem gente eu vim mostrar alguns de meus desenhos e fan arts que fiz das monstrinhas lindas do meu coração.... bem eu espero que gostem diferente de mim por que eu não gosto dos meus desenhos e fico comentando os erros de proporção cor, realidade e os erros que ficam na hora de passar a nanquim.... pra quem não sabe nanquim ´uma caneta especial para desenho que é bem cara aliás por que é feita de tinta de polvo, é noussa u.u
Eu realmente espero que gostem dos desenhos pois eu levei muito tempo fazendo isso apesar de estarem bem feios acredite eu levei muito tempo pra fazer, e a minha colega Dani ficaria muito feliz se vocês que vão comentar comentassem dos desenhos dela também!
PS: Não me responsabilizo se alguém tiver um ataque cardieco de tão feios que são meus desenho!
Bem a gente eu e minha amiga desenhamos desde sempre e adoramos criar novos personagens mas mais em comum adoramos desenhar roupas então talvez isso seja bom pros desenhos, obrigado pela atenção de todos nessa post um pouco diferente!
Leia mais ;).....

Esse era o protótipo de uma amiga da Howleen.....ela também é meio punk é um ano mais velha que a Howleen e é super sua amiga......(sem nome por enquanto)
 Essa era a ideia de fazer uma garota morcego e só me dei conta que garota morcego é vampira depoid mas ai está ela e seu nome é Marceline e ela tem um estilo não diria gótico diria mais dark que das outras....
 Fan art Lala
 Fan art Cleo
Aquilo no canto da folha foi uma coisa que meu colega idiota escreveu ele queria fingir que os desenhos eram dele ....
Essa é uma sereia (mentira?) ela é bem delicada e taus e não dei nome nem personalidade pra ela ainda....
 Fan art Lagoona (de cabelo meio curto)
 Essa começou sendo uma manequim só mas virou tipo de uma filha da Rainha Vermelha mas diferente de sua mãe ela é fofa querida delicada e super amiga da Cupid, elas tem o corte semelhante né?
 Esse eu nem ia postar por que ficou o mais feio e acor dos sapatos ficaram estranhas mas me convenci ela é uma coelha (sério?) e eu não sei de mais nada sobre ela ainda....
Bem esses foram os meus desenhos, ou pelo menos uma tentativa de desenho nékkk....

Agora os desenhos da minha colega, ela tem muita criatividade até para os nomes *---------*!
Unielle Oncor e seu pet Amber
 Murta Calavera e seu pet Skeletommy
 Annie Haunted e seu pet Smoke
E ai quem desenha melhor ??? Kkk estou brincando mas se quiser comentar isso ;), eu espero que tenham ficado satisfeitas com a post com os desenhos e tudo mais enfim comente beijos e até mais >3<!

4 comentários: