10 de agosto de 2013

Meta concluída \o/ + Novidades!

Oi gente tudo bem? Espero que sim, temos uma nova meta de seguidores concluída \o/!
Bem eu estou muito feliz por isso e fico muito agradecida por todos que colaboraram com o blog seguindo lendo e comentando mas o mais importante participando do blog em geral como nos concursos e taus.... falando em concurso, quem gosta dos concursos aqui do blog?Pra quem gosta que bom que vocês gostam amanhã teremos um novo concurso e não vou dar nem um espoiler por hoje kkk sou muito do mau kk...Bem eu realmente estou muito feliz e meio atrasada o blog já está com 82 seguidores e a nossa meta recente era de 80 sim estou um tanto atrasada mas isso não importa bem.... eu queria agradecer a todos os seguidores....eu não fiz nem um banner agradecendo os seguidores por que eu sei que ninguém usa por que todos acham que é quem nunca ganha celo que usa aquilo e taus mas se quiserem me peçam estou disposta a fazer \o/ (nada contra quem gosta de usar)....Bem agora vamos as novidades só vou falar uma agora o resto vocês cliquem em leia mais please!Bem a novidade que vim trazer é que Monster High Flavia's Blog está no facebook simmmm!Kkk clique aqui e curta nossa página está mais atualizada que o blog kkk..... Monster High Flavia's Blog no Facebook!


Bem as novidades são muitas o blog tá bem atrasado mas o que tem de mais atual que não foi postado são as 1600 relançadas que dez mais né? Kkk eu achei que todas ficaram muito DIWAs de mais sabe muito lindas bem vamos as fotos por que ninguém quer ouvir meu papo furado....
A Frankie tá Diwando com esse novo batom sério tá muito linda.... nesse novo lançamento todas dolls tem bolasa repetidas de outra coleção mas estão melhores que as de panos sei lá mais combina e mais fica fofo kkk, e o sapato da Frankie que tá muito lindo eu também gosto de fazer sapatos um de cada cor ou um com um modelo um pouco diferente do outro!
Eu achei essa lala bem legal mas pouca coisa mudou.... o batom estava melhor o antigo esse está ofuscando meus olhos muito vibrante pra ele e não tem nada a ver com a roupa.... a bolsa eu o vestido eu mgostei mais dos novos estão bem legais, o vestido pouco muda mas o segundo de 2013 tem um certo brilho a mais que o o antigo sei lá.... O sapato também pouco mudou mas prefiro o antigo o novo não tem detalhes em branco e preto em cima por isso prefiro o outro.... fora a bolsa e vestido eles cagaram na nova Lala, desculpe a palavra que usei mas é verdade!
Da Clawdeen preciso dizer algo? Ela está muito linda na nova versão.... mudou até a cor da calça que combina com luvas \o/ ela está muito diwaaaaa não vou dizer mais nada amei ela e mais e ponto final u.u!

Bem eu disse que era muita novidade mas é tipo assim quase que mentira agora só temos umas fotos da Lala e Operettta Die Ner pois é são algumas fotos delas fora da caixa e com créditos ;)!
Eu adorei a Operetta ela tá muito bonitinha e os sapatos dela estão diwando muito por aqui 'u' kkk... sério amei ela e seus sapatos mas agora tenho que ir beijos >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário