17 de agosto de 2013

3 Reviws incríveis \o/!


Oi gente tudo bem eu vim trazer 3 reviws incríveis \o/! Querem saber de que são? Primeiro Reviw: Pack Ghouls Night Out com Rochelle, Venus, Clawdeen e Ghoulia *W*! OMG esse reviw tá de matar eu assistir e está muito legal e em qualidade altíssima e taus é muito bom ^ ^!
 O segundo reviw: Pack Dance Class com Gill, Rochelle, Lagoona, Operetta e Robecca mel Deus o reviw é muito legal e está em boa qualidade também o vídeo não é muito demorado, mostra muitos detalhes e é bem objetivo \o/!
 E por ultimo o Reviw mais épico o das novas Pelúcias Monster High estou pulando de emoção sim com emoção por ver uns reviws u.u.... 
se eu continuar com tanta paixão por Monster High assim o blog vai durar muito ainda \o/ kkk muito legal os reviws!Bem eu espero que gostem mas como eu não sei como passa videos do YouTube para a postagem então só vou por links por isso a post vai ficar meio pequenininha e taus mas espero realmente que goste não foi fácil de achar os reviws e eu sou a primeira a postar \o/!
Clique em leia mais ;)!

Bem primeiro o Reviw que estava primeiro vamos em ordem para dar confusão né kk bem agora ao do Pack Ghouls Night Out \o/!
Como eu já avia dito está em ótima qualidade e eu gostei mais da Clawdeen e da Venus estão muiyo lindas e tudo mais e taus e todos os videos são do mesmo canal então eu vou dar créditos uma vez só no fim da postagem esse canal é muito bom sempre bem atualizado \o/!

Agora o segundo reviw do super Pack Dance Class muito lindo *W*!
Bem eu gostei muito da Rochelle e taus ela tá muito linda e acho que o Gill tá meio simples mas até que tem bastante detalhes ainda mais no sapato dele mas acho que se tivesse mais detalhes não ia ficar tãooo bom sabe talvez até fica-se meio pesado ou sei lá as o que impor ta é .... a Chelly está muito DIWAAA!

E por ultimo porém o mais importante e mais legal da novas Pelúcia Monser High que são muito fofas e que depois desta já tenho certeza que elas são de verdade!
Elas são muito fofas e tudo mais e eu vou querer uma kk...
Créditos a NamanthaSuxx
Acho que foi só isso mas espero que tenham gostado!
Fui a primeira a postar então créditos a mim e ao canal obrigado e beijos >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário