15 de julho de 2013

Resultado do concurso de postadora (muuuuito atrasado sorry)

Oi gente desculpe a demora foi mal mesmo eu não estava em casa -.- ....
Bem gente eu estou muito feliz por um lado e muito triste pelo outro,
estou muito feliz pois 2 pessoas se inscreveram para postar aqui isto me deixa muito feliz
porém muito triste pois foram apenas 2 pessoas mas não faz mal eu só precisava de mais uma postadora ;p!
E eu queria agradecer a Rocky está fazendo um ótimo trabalho muito obrigado mesmo.....
E eu queria dizer também Bem Vinda Carlica ^ ~ ^!
Desculpe Maria Eduarda fica para a próxima :) .
Bem mais uma vez me desculpe pelo atraso seu convite está a caminho Carlica beijos ^3^!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada você mereceu, obrigado você por me ajudar contribuindo aqui com o blog muito obrigado beijos fofa >3<!

      Excluir
  2. a fiquei triste em perder mas mesmo assim feliz pelo blog ter um nova postadora e quando vai ter outro?a e a maria eduarda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que era você docinho kkkk, ainda não sei quando mas em breve terá outro eu ainda vou ver beijos.....

      Excluir
    2. minha conta do google não ta dando mais problema mais quando tiver outro concurso de postadora eu ja tenho uma conta do google para participar kkkkkk

      Excluir
  3. a o blog da maria eduarda era otimo queria que ela fosse a nova postadora e aqui e vic victoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei nada contra a ela querido(a) mas é que já conhecia a Carlica a muito mais tempo e como eu posto n blog fiquei com vontade de retribuir mas quando tiver outro concurso de postadora se ela se inscrever com certeza será uma escolhida beijos e boa noite >3<!

      Excluir
    2. aff e a vic de novo uma ideia se so tinha 2 pessoas no concurso porque as duas nao vencem ???

      Excluir
    3. Na verdade acho que você tem razão vou mandar um convite para a Duda obrigado pela dica beijos >3<!

      Excluir