22 de julho de 2013

Exclusivo: Doll do InvisiBilly pode ser lançado esse ano !!

Oiii gente!
No Babado MH, ou seja, meu blog, estamos fazendo uma campanha, para enviar emails para a Mattel, sobre o boneco do InvisiBilly. Para ver o post, clique aqui!!
Eu já mandei outro email e ela me respondeu com uma resposta que por mim, me deixou curiosa e feliz!
Clique em leia mais ;)!
Vejam a foto do print:

Clique para ampliar !!
Se podem ver, ela falou que novos personagens ganharão bonecos nesse ano !!
Talvez podemos ter até o Manny, mas claro que a prioridade é o Billy =D Isso ainda me deu esperança kk. O 1° boneco do Heath, nem do Jackson ou Holt, não foram lançados na SDCC, foram lançados "do nada". Então pode significar a mesma coisa para o InvisiBilly? A Mattel que me matar do <3 !! 
O meu medo é que ele venha com a Scarah, ou seja feio .-. 
Mesmo assim, é o Billy ^-^
E vocês o que acham? Não esqueça de comentar  =)
Qualquer coisa, o email do meu blog: babadomonsterhigh@gmail.com -Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário