28 de junho de 2013

Party Lounge fora da caixa + Monster High com roupa EAH

Oi queridos tudo bem ^ ~ ^?
Oi monstrinhos e monstrinhas tudo bem? Espero que sim...... Bem eu estou meio atrasada sobre esta postagem isso quase nem é novidade mas eu tinha que achar outra coisa para postar junto então demorou um pouco mas a post está saindo ^ ~ ^..... Em primeiro lugar eu vim trazer as novas fotos do novo Party Lounge da Spectra 13 Wishes fora da caixa, essa Spectra é mais diwa já lançada na minha opinião bem sério eu amei essa Spectra ela só não é mais linda do que na Spectra passeio a noite kkk!
E em segundo lugar não tão importante as Monster High com as roupas das novas dolls Ever After High que aliás estão muito lindas kkk, para ver tudo isso clique em leia mais monstrinhos e monstrinhas plese XD!!

Bem gente em aqui as fotos do Party Lounge 13 Wishes fora da caixa créditos depois como sempre e sem esquecer a doll dona deste Playset é Spectra que está super lindona kkk..... sério amei ela ficou muito diwaaaa em fim ficou legal e taus mas aqui estão as imagens *---------------*
Eu adorei este Playset é muito legal mas para nós que ainda não assistimos o filme não sabemos ligeiramente por que é um salão de dança mas também não temos como saber se isto tem alguma coisa a ver com filme sei lá né ;p, bem pra quem tem algumas bonecas da coleção Dance deve ser bem legal ter este Playset kk pra der uma festa mas repare nos detalhes os últimos Playsets tem vindo mais detalhados assim como o café Scaris ou o carro também eles tem vindo muuuuuito mais detalhados kkk....cheio de voltinhas e desenhos e tudo mais.

Agora as lindas Monster High com as roupas da nova linha de brinquedos da Mattel Ever After High e tudo mais não que eu não tenha gostado desa nova linha e tuds mas eu gostei bastante até mas não tenho a mesma paixão como tenho por Monster High...... parece que eu não gosto de EAH né ;p mas eu gosto sm achei a Ravem a coisa mais linda do mundo e mais a minha cara do mundo só que eu trocaria os detalhes roxos e rosa por vermelhos me gusta rsrsrsr!
Eu amei todas ficaram muito lindas ele ou ela não sei quem tirou estas fotos mas tiraram da Ghoulia de Apple White, da Abbey de Raven Queen e da Lagoona de Madeline mesmo, ficaram todas muito fofas mas principalmente a Lagoona agora me apaixonei mesmo por esta maravilha que o mundo tem a oferecer esculpida em plastico e revestida com tecidos coloridos *------------------* sério só pelo meu mini discurso deu pra ver como eu achei que a Lagoona ficou linda não? Kkkk beijinhos e até a próxima post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário