25 de junho de 2013

Novo livro Quem é esta Monstrinha? + Perfil da Catty Noir!

Oi queridinhos! Tudo bem ^ ^?
Oi gente hoje eu trouxe o novo livro da Monster High, Quem é esta Monstrinha? O livro parece ser bem legal e tem imagens da capa e da parte de dentro com desenhos e tudo mais é muito lindo ^ ^! Eu adorei e quero muito ler espero que não demore muito para ser lançado né ;P?
E eu eu achei também o perfil da Catty Noir ela já era uma fofa agora com seu perfil é ainda mais linda *------*, encantador eu amei o perfil dela logo logo eu traduzo pra vocês tá espero que gostem da post agora para ver a postagem completa clique em leia mais >o<!


Agora as fotos do livro de capa que ainda não lançou nem nos EUA espero que gostem bastante as fotos foram tiradas de blog terão seus devidos créditos no fim ;)!
Créditos a Monster High Babado
Muito legal né o livro parece estar eletrizante le eu muito loca pra ler esse livro *-------* sério adorei os desenhos estão muito lindo as ilustrações e parece que tem uma nova monstrinha na história tanto é pelo titulo do livro e taus mas acho que essa nova personagem nada mais é do que a Wydowna olha o segundo desenho do livro...... pois é que medo mas que lindo!

Agora o perfil da Catty Noir lindo na imagem original e em baixo a tradução feita por mim espero que goste da imagem depois do créditos no fim para o blog da onde foi pego ;)!
Créditos pela imagem Meninas Monster High

Tradução....
Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, eu não quero mais planejamentos!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.

Gostaram *----------*? Eu adorei espero que ela aparece em futuros videos e em algum dos livros que vão vir por ai né quem sabe o dia de amanhã né, sério eu preciso muito de uma boneca dela ela fico muito linda, bem foi só isso beijinhos e até mais!
Kisses Flavia *-------*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário