21 de junho de 2013

Imagem da Gigi do filme 13 Wishes!

Oi queridos? Tudo bem? Espero que sim ^ ^!
Oi gente, em primeiro lugar quero mandar um beijo MONSTRUOSO para  minha grande amiga Giovanna Lyssa mais conhecida por Lissynha pois hoje é o aniversário dela....beijos querida ;)!
Bem gente agora a novidade monstro pra vocês eu vim trazer a foto da Gigi que aparenta ter vindo do filme 13 Wishes sim que de mais né ^ ^ eu fico cada vez com mais vontade de ver esse filme!

Créditos a We S2 Monster high
Muito linda né ela é muito sedutora *--------------*, minha duas colegas querem comprar a Twyla e eu também quero muito ela mas acho que é mais justo deixar para a Dani minha bff por que ela só tem a a Ghoulia e ela queria a Robecca mas eu pedi uma Venus e veio uma Robecca e ela não quer comprar outra pois a gente coleciona em grupo eu e a Dani e a Gi, mas a Skelita e Twyla são da Dani ;)!
Beijinhos e até mais!

5 comentários:

  1. Nossa, hj tá todo mundo me dando crédios! Obrigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Claro que posso divulgar o seu blog achei ele muito legal e tudo mais......e muito obrigado pelos elogios adorei tudo beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos créditos! Realmente essa foi a.. segunda vez que me dão créditos hj!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, não me agradeça, é minha obrigação e dever dar os créditos corretos como posadora.....beijinhos querida e até mais ^ ^!

      Excluir