20 de junho de 2013

Fotos novas da Catty Noir+ PNG Clawdeen Festival Music!+Playset 13 Wishes

Oi fofinhos como vão?
Oi gente espero que estejam bem por ai vem bastante novidades, três noticias incríveis!A minha favorita é a segundo um png super novo que você ainda não deve ter disto eu tenho quase certeza, a terceira parece estar um pouco atrasada mas ainda assim apesar de atrasada eu não deixo de postar por isso vou postar ainda assim, agora se quer ver está chuva de novidades é só clicar em leia mais!
Primeiro uma super novidade alguns blogs já postaram.....Os detalhes da Catty Noir, sim tem novas fotos para todo mundo curtir eu adorei, ela é muito fofa quanto mais fotos dela aparecem mais me da vontade de querer ela, eu só espero que ela não seja edição limitada pois tudo da Monster High que é limitado nem chaga no Brasil óbvio né bem aqui estão as fotos......
Olha lá no fundo a Cleo do pack da Ghoulia!
Créditos a Tudo fofo e Monstro
Muito linda né eu achei ela a coisa mais linda do mundo me encantou......ela é muito linda eu com certeza vou querer ela é sério eu preciso de uma destas *-------------*!

Agora o super png da           Clawdeen Festival Music, sim o png dela chegou é ele é muito lindo eu adorei e o próximo design vai ser com as Festival Music e eu posso garantir que ele vai ficar super lindo eu prometo....... bem vocês não estão nem ligando para o que eu estou escrevendo commmm certeza estão animados para o png bem aqui está.....
Créditos a Monster High Háah que também está fazendo parceria com nós agora ;)!
Esse png está muito lindo e com o fundo transparente não sei quem fez mas estou visitando o tumblr a qual a Babi deu parte dos créditos pelo png.....bem ele não está em tamanho real mas está bom não?

E agora por ultimo e meio atrasado o playset da Spectra 13 Wishes na caixa, está muito lindo mas como eu já tinha postado que já estava a venda a muito tempo e mostrava na caixa eu não achei novidade mas como todo mundo postou estou postando agora......
Créditos a Monster High Háah
Estas foram as novidades eu espero que tenham gostado eu adorei o png, a Catty Noir *--------*  o playset e tudo mais eu adorei é muito legal e o play set da Spectra 13 Wishes já está a venda no Ebay como postei a muuuuuuito tempo bem foi só isso beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário