29 de junho de 2013

Catty Noir a venda + Color me Creep na caixa

Oi monstrinhos e monstrinhas tudo bem?
Bem eu estava bem de boa sem nada para fazer e quando isso acontece eu vou no Ebay procurar para ver se os novos produtos estão a venda e então fui até lá pesquisar, pesquisei e adivinha, siiiiiiiim *-------* Catty Noir a venda no Ebay isso não é de mais eu achei muito legal ~Me gusta~ sério u preciso muito de uma destas.......
Em segundo lugar eu vim trazer as novas Color Me Creep na caixa sim as novas estilistas que você pode mudar as cores na água e tudo mais elas são bem legai e aqui temos fotos delas na frente e atrás é só clicar em leia mais para ver estas novidades XD!
Bem primeiro o print que EU mesma tirei do Ebay então se pegar deem créditos ao blog e ao Ebay ok?

Eu simplesmente amei o fato dela já estar a venda......
Ela é muito diwa não acham? Para ver mais ofertas da boneca da Catty Noir clique aqui!

Agora as fotos das novas Color Me Creep, como sempre créditos no final vocês já sabem....bem eu adorei as novas dolls ainda mais que mudam de com da água isso não é de mais kkkk
 
Créditos a Amo Monster High Br
Não são legais as caixas eu achei bem legais e atrás tem instruções como fazer os vestidos e tudo mais mas agora tenho que ir almoçar minha mãe tá fazendo uma comida ótima *----------* beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Oi Flávia^-^
    Me passa seu email para enviar o convite?
    -Bjs,e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flaviat00@hotmail.com obrigado pode só me fazer um favorzinho? Please meu nome não tem acento obrigado beijos querida ^ ~ ^!

      Excluir
    2. Ah,sorry :)
      Já vou enviar ^-^

      Excluir
    3. Imagina desculpe eu que demorei para responder beijos ^ ~ ^!

      Excluir