15 de maio de 2013

Protótipo Wydowna Spider + A venda

Oi queridos tuds com vocês?
Oi gente tudo bem?Nesta postagem eu vim trazer o novo protótipo e a venda, lembra que na ultima post eu tinha prometido achar a Diretora sem Cabeça a venda, pois é gente....
Bem primeiro o novo protótipo da Wydowna Spider, ela está muito linda e vem com uma roupa para trocar!Ela está muito fofa claaaaaaaaro ela é uma aranha como não ser fofa gosto de aranhas ok ?
Sim como eu falei ela está muito linda.......adorei simplesmente a prima do pet da Operetta kkk, eu sei nada a ve o que eu escrevi mesmo assim.....que legal adorei ela mesmo para compra-la clique aqui!
Agora as coisinhas que eu achei que estão a venda eu vou morrer de vontade de comprar alguma delas mas agora não vai dar mas vou compartilhar com vocês para alguns felizardos comprarem!Bem aqui está as personagens que eu achei que estão a venda no Ebay.....


Muito legal né simmmmmm, eu falei que vocês iriam pirar mas atenção a Lala I love Shoes está em leilão não em venda comum ok pessoal cuidado.....bem acho que por enquanto é só mas quero deixar por ultimo bem claro que se você viu aqui no blog o que está a venda for lá e comprar, e der algum problema de compra o blog não se responsabiliza por nada ok eu só estou divulgando a venda.....beijos fofos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário