29 de maio de 2013

Festival Music na caixa!+Venus Festival Music fora da caixa

Oi monstrinhos e monstrinhas de toda parte!
Monstrinhos, eu vi lá no blog Monster High 123 Lovers as novas fotos das caixas das Festival Music na frente e atrás, as caixas estão muito lindas principalmente atrás, a Clawdeen e a Venus estão em uma pose totalmente sedutora, sério estão muito lindas as monstrinhas estão com tudo!
De frente as caixas estão lindas mas atrás está mais ainda muiiiiito lindas!
Bem agora uma boa e uma má noticia, a boa é que tem fotos lindas da Venus Festival Music fora da caixa e a ruim é que só tem da Venus por enquanto só dela, eu achei que a doll mais bonita foi a Venus nesta coleção e a ilustração que mais gostei foi da Venus e da Clawdeen, a Abbey fico legal mas não ficou assim wow né bem agora as fotos!
  
Bem os créditos já foram dados lá em cima mas o mais importante é.....a Venus tá muuuuuuuito linda *--------* sério ela ficou tipo muito linda sério eu preciso desta Venus, e agora falando dos protótipos Festival Music os que ainda não foram lançados que são estes aqui....
Créditos por está imagem Monster High Babado, bem eu achei que e a Mattel não mudar o projeto de cabelo do Clawd ele não vai vender nada por que pelo amor de Deus olha este troço na cabeça um bola de pelos tá loco......Bom era só isto beijos!

2 comentários:

  1. Clawdeen está muito linda,para mim é a mais linda da coleção.A Abbey também está uma graça.Não gostei muito da Vênus,á ilustração dela é linda,mas á boneca,não curti não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Clawdeen ficou linda em todos os sentidos na doll e no desenho eu amei ela e Venus, realmente a Venus ficou melhor na ilustração e a Abbey ficou uma graça mesmo mas acho que eu não compraria ela....beijos fofa!

      Excluir