14 de maio de 2013

Acusadas de Plágio.....

Oi gente como vão?
Eu vim discutir com vocês sobre uma nova linha de produtos Estrela que as pessoas principalmente os fãs de Monster High estão comentando coisas sobre essa nova linha, mas quem pode provar o que as pessoas acham. Se é verdade não sei mas eu não estou acusando afinal que sou eu? Na verdade até concordo com a Nanada do Monster High Nandoca, eu acho que as bonecas e brinquedos foram feitos para divertir as crianças e não para serem acusados de plágio ou de qualquer outra coisa mas resolvi fazer essa postagem por que o povo fala mais alto.......
Do que eu estou falando? Da nova linha de Fofoletes Dark Fashions da Estrela, as pessoas estão a acusando de plágio, pois fizeram fofoletes monstrinhas fashions isso na minha opinião não tem nada a ver. Eu acho que só por que alguém criou uma linha de personagens que mostra o lado fashion dos monstros como Monster High, mesmo que eu ame tudo isso não vou acusar as fofoletes de plágio até por que se realmente for plágio de verdade não cabe a nós os fãs do produto plagiado acusa-los, cabe aos donos do produto não acham?
Essas são algumas das Fofoletes Dark Fashion.....
A maioria das pessoas estão as acusando de puro plágio da cabeça aos pés, eu realmente acho que não cabe a nós dize que elas são feitas e criadas de verdadeira cópia, até por que ninguém tem provas concretas de que isso foi plágio, eu não acho esta situação confortável......não acho isso engraçado mas algumas pessoas usam isto até para motivo de piada como esta.....
Não sei quem fez mas eu não achei legal, talvez depois desta postagem ninguém mais queira ler este blog mas mesmo assim vim conversar com vocês sobre isso, quem não quiser ler está post ou abandonar o blog, tudo bem, não vou segurar ninguém era só isso por hoje beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Seu blog recebeu uma tag,se quiser responde-la vá até:
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa vou repassar sim beijos fofa até mais!

      Excluir
    2. Ooooops essa tag fui eu que passei para um blog que passou pra você e que agora está voltando pra mim.....desculpe mas essa tag já passou pelo Monster High Flavia's Blog mas obrigado ainda assim beijos fofa!

      Excluir