26 de abril de 2013

Filme Scaris na SBT!+Trailer em português+novos episódios

Oi fofuras tudo bem com vocês?
Sim isso mesmo vai passar o filme Scaris na SBT, muito legal né e ainda tem o Trailer em português no site junto com um concurso cultural monte seu look perfeito tire uma foto, mande para o concurso e vote em outras candidatas dos dez mais votados nove ganharam um kit Monster High Scaris e o mais votado ganhara uma incrível viagem para Paris.Para participar do concurso clique aqui e para ver o Trailer do filme em português aqui é legal o filme e concurso também mas corra o concurso é até dia 27 de Maio boa sorte pessoal participem!
créditos pela fitinha Babado Monster High!
Bem agora sobre os novos episódios que estão no site Brasil, tem vários novos episódios como o da Rochelle da Skelita da Jina e muito mais tem uns videos tão legais e todos dublados né bem é só esse meu recado beijinhos e até mais pessoal não esqueçam de ver o filme Scaris dublado amanhã no Sábado Animado na SBT entre 08h e 10 horas beijinhos e até mais!Bjs!

2 comentários:

  1. Eu assisti.Foi bem legal.Só não gostei,que como sempre,ou pelo menos na maioria das vezes,a Mattel deu jeito e colocou a Frankie em foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o filme foi bom apesar da Frankie sempre como principal, a Frankie é a principal mas mesmo assim né, eu gosto dela mas ai já exagero.Gostei do livro da Clawdeen kkkk beijos fofa!

      Excluir