19 de março de 2013

Será Plágio?

Olá Pessoal!

Bem,hoje é um dia muito especial porque amanhã vai ter teatro,e nós vamos de ônibus o/!Bem,mas,minha Bff não vai,então,vou sentar do lado da minha Bff da 1ª série.Para o parágrafo não ficar pequeno,vou contar  o que eu vi no Tumblr.

Bem,eu estava lá no tumblr da Monster High não é?Então,eu vi que as Bratz tem uma linha "13 Wishes",só que é chamada de GenieMagic!(Imagens da MH e das Bratz após o Leia Mais.)

DvD:
 
Bem,não tem nenhum plágio,só que eu acho,que esse negócio de Genie Magic está já aí faz tempo!Então,vamos dizer, que a Monster High copiou as Bratz.
-Mas,Laah,de que lado você está?:@
Eu estou dos dois,eu não tenho nenhuma culpa se foi a Mattel que copiou as Bratz!

Bonecas:
Bem,como disse,não tem nenhuma cópia,pois as roupas das monstrinhas são descoladas,e das Bratz,mas o típico de lá.Bem,por isso eu dou mais um pontinho para as Bratz,dizendo que a Mattel copiou-as.

Gênia:
  
Como já disse,o que tem de diferente,é que a GiGi vem com esse tipo "PlaySet" da Bratz,só que é de uma forma menor,e nas roupas,não tem nada de igual.Mas,de acordo com essas duas imagens,eu acho que a GiGi não é cópia das Bratz,mas sim,uma invenção da Mattel.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário