25 de março de 2013

Review:Spectra Ghouls Alive Em PT-BR

Olá Gente!
Eu trouxe,hoje para vocês,um review em Português do Brasil a Spectra Ghouls Alive.Realmente,a boneca é bem bonita,comparada á básica,são quase iguais,só que a Spectra Ghouls Alive vem com um suporte diferente,tem mais detalhes na saia e tem menos cabelo.

Aqui está o vídeo,que a Camila do canal Monster High Collectors fez:

Review da boneca Spectra Ghouls Alive, uma coleção em que elas fazem som e brilham.
Desculpem pela demora para enviar vídeos, meu Movie Maker está travando muito, e por esse motivo que o vídeo ficou mais curto e coloquei poucas fotos no final.
BY: Monster High Collectors.
Bem,o vídeo é bem detalhado,e eu achei,bem curto.Pois,se eu fizesse um review dessa boneca,iria traduzir tudinho e depois ir para a boneca.
Créditos:Monster High Collectors
Vamos aguardar até o review da Frankie ou da Clawdeen!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. estou seguindo seu blog segue o meu tambem estou comesando agora

    ResponderExcluir
  2. oi estou organizando um concurso de oc's e queria que participase
    http://monster-high-de-caah.blogspot.com.br/2013/04/concurso-de-ocs.html

    ResponderExcluir