2 de março de 2013

Novidade épica de mais!

Oi gente como vão?Eu super animada leia a post e vai saber por que!!!!!
Bem eu sei que vocês estão super curiosos mentira não sei não para saber por que é uma novidade tão épica mas se você ler essas post inteira não vai saber por que não dei o nome da post de filme Scaris, pois é estou super animada mas para saber mais terá que clicar em leia mais.....


Eu vou explicar eu estava no YouTube vendo alguns videos legais e vi ali filme Scaris Monster High, pois é mas todo mundo que sabe ler sabe que eu não disse que está completo e com boa imagem.....vou explicar o filme passou na Nick lá nos EUA e uma garota resolveu filmar no inicio ela fica balançando a câmera e olhando muito e mexendo mas depois fica tudo bem só que como ela filmou a televisão a imagem está pééééééééssima mas o filme até que é bem legal se você entender o que eles falam, está em inglês e só tem parte 1 2 3 só o filme está incompleto mas é o filme né bom achooo não tenho certeza mas acho que sou a primeira a postar isso então créditos please ok!Agora dei mais uma olhada e achei o filme inteiro mas filmado da tv de novo ok mas é o filme!!!!!!!
Muito legal né eu gostei do filme pra quem não entendeu nada vai ser dificil resumir agora mas ach que a maioria entendeu né....bem é um filme muito legal interessante e depois vou postar para vocês umas coisas que achei estranho nos filmes da MH ok mas agora tenho que ir bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário