25 de fevereiro de 2013

Voltei!+Novo Jogo:Monster High Fangtastic Fashion Show+Novas Imagens Do Filme Scaris+4-Pack Ghouls Night Out!

Oie Pessoal!
Bem,hoje eu cheguei do Rio,bem,temos muitas novidades,e depois vou postar um tutorial porque a Cristiana Larissa pediu,bem,temos 4 novidades,bem,temos um novo jogo,novas imagens do filme Scaris,o 4-Pack das Ghoul's Night Out,que já foi confirmado pela Mattel(veja a postagem anterior).

Bem,vou começar pela ordem,o jogo,as novas imagens do filme Scaris,o protótipo do 4-Pack Ghouls Night
 Novo Jogo:Monster High Fangtastic Fashion Show:
Bem,o jogo é bem fácil de jogar e bem legalmasmuitoentediante.O jogo é assim,você escolhe a sua monstrinha estilista:Jinafre,Clawdeen ou Skelita,depois de escolher,você escolhe três monstrinhas para participar do desfile,então,arruma essas bonecas,colocando,blusa,calça,sapatos e acessórios.Vejam as bonecas que eu coloquei na passarela de cada uma delas(Jinafre,Clawdeen e Skelita):
    
Como perceberam,as imagens vem assinadas pelas monstrinhas que criaram a Coleção,então dá para perceber qual linha é de qual doll.

Créditos:Monster High Nandoca

Novas Imagens Do Filme Scaris:
Bem pessoal,como essa postagem está atrasada,vou colocar sem assinatura,mas mesmo assim,dê créditos!Aqui está:


Aqui temos as monstrinhas no café da Clawdeen,falando e fofocandorçrç.Como vocês podem ver,vem uma moto ali,azul,e parece que vai dar problema...


Aqui está a Jinafre,como todos podemos ver,bem,não descobri ainda,se o certo é Jinafire(Jinafogo) ou Jinafre,mas acho que é a mistura dos dois.Bem,parece que ela está no Ateliê de Moda Monstra,ou seja,onde as monstrinhas vão fazer a teste para ver quem vai ganhar.


Aqui temos a Draculaura,Cleo,Abbey(Lá no fundo),Lagoona e Catrine.Estou muito ansiosa para ver como é a cara da Catrine!Parece ser bem fofa!Nessa imagem ela está pintando uma rua de Scaris que parece que vai dar para a Torre Eifell.E a Draculaura só sabe falar né gente,olha como ela está!


Nessa imagem,mostra a Torre Eifell e a Lua Cheia de Scaris e o avião das monstrinhas está passando pela lua(My god!Será que a Clawdeen virou lobisomem?)!Essa é a imagem mais bonitas que eu já vi!Como viram,a Torre Eifell lá é torcida.


Aqui é a sala em que as três monstrinhas vão fazer o teste,o lugar é todo bagunçado,cheio de tecidos nas 4 mesas e alguns papéis no chão.Mas tudo que esta aí as monstrinhas vão aproveitar e fazer seus modelos!Parece que ninguém nunca arrumou o Ateliê depois de usá-lo.Acho que a Madame Monattela Ghostier devia cuidar um pouco disso!


Bem,aqui são as três monsters chegando ao Ateliê olha a cara da Jinafre,parece meio assustada com a bagunça.Parece que antes,elas vão arrumar as coisas,para depois começar a fazer o teste!A Skelita é muito fofa!E eu estou esperando para ver os modelos da Skelita e Jinafre(e da Clawdeen também)!


Aqui temos todas as monstrinhas(até a Toralei!) olhando o prédio do Ateliê.Parece que não estão acreditando que a Clawdeen vai fazer um teste de moda nesse prédio velho e caindo aos pedaços,como dá para ver,quase todas as janelas estão rachadas,quase quebrando,a mesma coisa com as paredes.


Bem,nessa imagem parece que estão esperando a Clawdeen entrar.Nessa imagens aparecem a Lagoona linda,Draculaura fofa,Clawdeen Cute,Rochelle Beautifull e a Ghoulia Scary-Cute ali com a sua Scooter,no filme,aparece as monstrinhas andando de Scooter,elas vão de dois em dois,então quem tem boyfriend vai ter que ir com ele na garupa!Aparece também o Heath com a Abbey na Scooter!


Aqui temos o desenho que a Catrine fez das monstrinhas de frente ao Ateliê(Olhe a 7ª Imagem).Então,para ficar mais com estilo Scaris,ela coloca neve na imagem,eu não sei como ela fez isso,mas deve ser muito boa para fazer efeitos assim!


Aqui temos a Madame Monnatella Ghostier,que parece ser uma fantasma,pois no Trailler do filme,aparece ela atravessando o chão(O.O).Olhem a cara de má dela,mas tenho certeza que no final vão desmascarar ela!


E uma igreja,a igreja de Notre Dame,eu já vi o filme do Corcunda de Notre Dame,acho que era assim:
Um corcunda vivia numa igreja de Paris,que é a Notre Dame,ele vive com os gárgulas(eles tem vida),então se apaixona,mas acho que a mulher não gosta dele,então eu não me lembro mais.
(P.S:Aquela ali é a Rochelle escalando a igreja?)

Créditos:Monster High Nandoca,Monster High Rom Eco Punk

4-Pack Ghouls Night Out!(Protótipo):
Bem pessoal,como a imagem é pequena,eu nem coloquei assinatura.Vejam logo porque quero terminar a postagem:

Como não dá para ver,eu consegui ver.<--Frases sem lógica-Onn
Bem,aqui está como estão as monstrinhas:
Clawdeen Wolf (com um lindo vestido preto)
Ghoulia Yelps (com um look parecido á Scaris)
Rochelle Goyle (é a boneca repetida do pack, ma ao que parece não vai trazer os acessórios extra)
Venus McFlytrap (ao menos tem a Venus com um vestido rosa e renda e está com o cabelo preso em um rabo de cavalo)


Bem foi isso!

Créditos:Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário