17 de fevereiro de 2013

Novos Produtos Da Monster High Na Semaan

Olá Pessoal

Desculpem-me a demora,eu fui para Passa-Quatro.Me desculpem por não ter avisado.Então,eu fiquei sabendo que novos produtos chegaram na Semaan,como as Dance Class,a Penteadeira da Frankie e a Cama da Abbey.Já estava na hora,né pessoal?E eu também estava xeretando no tumblr.E vi dois novos png's,da Frankie e Rochelle Scaris!
Novos Produtos Da MH Na Semaan:
Já estava na hora desses produtos chegarem na Semaan,mas estão com um preço absurdo.Eu ainda me lembro,que eu paguei a minha Lagoona(Minha Primeira Boneca MH) por R$89,99.Então,você que é fã de Monster High,mas nunca comprou uma boneca por esse preço...P-O-S-E-R.Voltando ao assunto,eu tirei um print dos produtos.Vejam: 
Quando eu fui ver,hoje a Howleen Dance Class estava esgotada.Acho que ela é bem fofinha e linda nessa coleção,como todas as outras.Menos a Operetta,ela não me agradou.
Para Receber Informações Quando Ela Chegar Clique Aqui.
  
Já estava na hora da Vanity da Frankie chegar!Um dia desses eu estava falando para minhas amigas não comprarem Monster High porque daqui a pouco as 13 Desejos e as Novas Personagens estarão chegando...A Vanity da Frankie está por R$149,99(R$150,00Oloco meu!) e a Lagoona,como todas as Dance Class está por R$89,99
Então,todos esses itens estão muito atrasados,eu acho que deveria ter chegado ano passado.Mas,não chegou,isso é sacanagem,lançou as coisas ano passado,e só chega em fevereiro de 2013?Pelo amor de Deus,vocês estão muito atrasados!A Robecca e a Operetta DC estão R$89,99,e a cama Da Abbey está R$149,99.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário