4 de fevereiro de 2013

O.C da minha bff Gi+Poney da minha bff Dani!

Oi gente!


Eu estou postando os desenhos que as minhas bffs deixaram no meu notebook pra vocês verem e para elas pegarem, a Gi fez uma O.C com a base que e postei a um tempo que eu fiz e a Dani fez um poney no pait que era para ser ela só que ela fez sem base e ficou muito fofinho e bonitinhos bom ai vão as fotos ok!
Bem legal né a Gi sabe O.C e olha que essa é a primeira dela,ela já mexia no paint faz muito tempo acho que foi por isso mas ficou bem bonita né?

O da Dani ficou extremamente fofo e o mais impressionante é que ela não usou base nem uma só usou o pincel e ficou muito fofo não?Tá igual a Dani!
Bem lembra-se de que se você copiar entrará para três listas de plagiadores, a minha a da Dani e a da Gi ok por tanto tenha uma ficha limpa e não copie seja criativo faça o seu que assim só terá vantagens ok pessoal, eu sei que falar isso não ajuda ninguém a não copiar mas sabia que se você me copiar eu posso pegar as provas e processar você?Se não sabe agora está sabendo que plágio é crime e pode dar cadeia ok!
Beijinhos e até a próxima post ok Bjs >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário