2 de janeiro de 2013

Voltei de viajem e com muito a dizer!

Oiiiiiii, sim voltei de viajem foi muito bom o ano novo com a família principalmente quando tem champanhe e fogos de artificio o lugar era na casa da minha tia avó que não dormiu muito tarde pois gosta de dormir sedo e também não conseguiu curtir muito pois ela é um tanto surda!Mas foi muito legal teve muita gente e quando começamos a comer era 11:44 e a minha amiga a qual não me lembro se era a Jessica ou a Camila pois são gêmeas, disse "Só vou terminar de comer no ano que vem!" foi muito legal e tudo mais e foi muito bom!!!!
Mas vamos as novidades da nossa galerinha Monster né !As novas super heroínas agora estão na caixa e tem mais protótipos lindos por ai!De só uma olhadinha no verso da caixa!
Wonder Wolf:


Clawdeen é super forte e tem o nome Wonder Wolf! Vem com um diário e escova de cabelo preta acompanhada do suporte, ela veste uma blusa roxa com degote polo verde zíper  dourado e a Skullete dela, vem com uma tiara e bracelete cor de vinho claro e com espinhos, com pulseiras da mesmo tom e cinta dourada ela completa com botas e detalhes vinho e dourado com tachinhas usando mechas verdes no cabelo no penteado Basic! 

PolterGhoul:


Spectra atravessa paredes e seu nome PolterGhoul! Vem com um diário e escova de cabelo preta acompanhada do suporte, ela veste um vestido com estampa de fogos e cinta com bolas de chumbo acompanhado da capa de correntes rosas que combinam com mascara, brincos, colar e tiara!Usa uma bota prata em detalhes rosa e penteado Basic sem nem uma adição de mechas!

 E os protótipos da Frankie e dá Toralei!
Voltageous:
Frankie voa e salva o mundo e tem o nome de Voltageous!Vem com um diário e escova de cabelo preta acompanhada do suporte, ela veste um vestido curto prateado com detalhes em forma de raios amarelo azuis e pretos, ela usa uma bota prata com raios e detalhes e desenhos azuis combinando com tiara de antena e brincos, para completar o look de matar uma capa com raios pra todo lado amarela!

Cat Tastrophe:
Toralei é uma super vilã e tem o nome de Cat Tastrophe!Vem com um diário e escova de cabelo preta acompanhada do suporte, ela veste um macacão cinza com listras laranja fosforescente e botas vermelhas com detalhe preto fosco e zíper prata, usa uma cinta prata com penas laranja que combina pulseira prata, veste uma luva preta que combina com mascara e brinco de espinho!   

 Lindas né eu trago mais informações amanhã pois preciso dormir mas não deixe de comentar aqui Beijinhos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário