30 de janeiro de 2013

Refiz minha O.C+Pascoa inesquecível!

Oi gente como qualquer pessoa desse mundo que leu o titulo você sabe que vim falar que refiz minha O.C da post anterior como prometi e acreditem ficou muito melhor, quer dizer não ficou "bonita" mas ficou melhor que antes sabe fico um tanto mais bonitinha agora sim ela ficou a wolflynna que eu queria agora só vou por a imagem mas não copie se não a eterna e inesquecível lista de CopyCats está a sua espera ok, não copie nem com créditos essa O.C é minha e deu trabalho para faze-la apesar de não ser uma das melhores!
Bem não vou escrever tudo de novo sobre ela pois estou com muita preguiça de ir lá e apertar Ctrl v+Ctrl c e também por que todo mundo já leu e tudo mais então vou passar direto para a próxima parte da post ok!

Pascoa inesquecível, por que esse titulo simples mas com muito fundo?Bom nada mais nada menos do que por que a melhor marca de chocolates (na minha opinião né) lançou o ovo de pascoa mais Monstruoso de todos o ovo das nossas monstrinhas favoritos o ovo Monster High!
Muito show né eu também estou super animada com esse super lançamento da Lacta, se não for um fake eu sinto que essa vai ser a melhor pascoa de todos os tempos para mim, o que será que vem dentro?Não tenho a minima ideia mas eu tenho que dar créditos ao Monster High Photos.
Beijinhos e até a próxima post gente boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário