5 de janeiro de 2013

Novos personagens... novas coleções+canetas

Oi gente chagaram alguns novos personagens que estão muito lindas do filme que vai ser lançado "13 Desejos" eu achei muito fofinho alguns personagens, acho que já estava na hora de vir mais alguns personagens e foi uma surpresa pra mim fazerem uma filha do Bicho Papão pois eu fazia muitos desenhos da filha dele só que as minha tinha pele verde grama claro e cabelo marrom escurinho!

Gigi a Genia 
Eu achei ela muito linda mas eu acho que o nome dela é só um protótipo pois além de ser muito simples para uma MH e também eu acho Gigi um nome muito tosco, me dá nojo é irritante sei lá!Quem tem o apelido de Gigi me desculpe mas eu acho repugnante!
Twyla (Bicho Papão)
Eu achei ela muito linda, acho que ela não está usando meia é só mais uma marca de nascença como da C.A Cupid que tem os pés e as mãozinhas pretas meio xadrez sabe, mas nela fico muito lindaaaa eu gostei muito quem sabe se quando lançar eu não compre ela! 
Linha 13 Desejos:
Frankie
Eu achei ela muito linda, minha irmã acho essas mechas azuis meio doidas mas eu gostei bantante fico muito legal tipo assim diferente sabe!Eu gostei muito da roupa dela mas eu achei o sapato mei simples mas afinal por que falo do sapato só vi ele de frente ainda! 
Draculaura:
A Lala tá muito fofinha acho que se trocassem o rosa por vermelho ou roxo ela ia ficar bem dark eu acho que ia ficar bom nessas cores que falei na Clair do filme "Uma Festa da Arrepiar " vai dizer que com roxo não ia ficar muito linda nela né?  
Clawdeen:
A Clawdeen está perfeita só acho que deveria colocar um batom mais escuro nela ela ia ficar 100% linda e de mais não concordam por que afinal tá ela tá muito dez, eu achei legal  que todas tem a cauda do vestido recoberta com aquele tecido de meia arrastão sabe!

Coleção passeio a noite:
Lagoona:
Eu achei a Logoona muito fofa eu gostei ei muito dela ela fico 100% lindaaaaa todas da coleção passeio a noite inclui uma escova suporte bolsa estojo de maquiagem celular e perfume com direito a cartela de adesivos! 
Spectra:
Ela fico realmente muito bem eu gostei do tom novo de cabelo da roupa do sapato enfim eu adorei toda ela e como as outras ela vem com suporte escova bolsa perfume estojo de maquiagem e celular com cartela de adesivos!
Rochelle:
A unica coisa que não me agradou nela foi esses grampos prendendo a franjinha dela ela teria ficado muto melhor   de franja que mais o tipo dela, mas de resto eu ameiii muito a roupa a bolsa o sapato e tudo mais fico muito lindaaaaa!

Para finalizar a post umas canetas lindas de mais que vistas de pé não parecem canetas e sim bonecas mas com certeza é uma caneta e se você olhar bem de perto no canto do pacote dela dá para ver elas sendo usadas para um desenho!

  Créditos ao Monster High in Brasil pelas fotos e informação das canetas mais lindas, gostei mais da Frankie e da Lala, a Cleo tá com uma cara engraçada e batom roxo e Clawdeen tá legal ae!
Beijinhos e até a próxima post!

Um comentário: