21 de janeiro de 2013

GANHEI!!!!

Oi gente tudo, bem consegui um tempo para voltar a postar pois é né, bem estou muitooo feliz que ganhei o concurso do blog da Jhéssica, estou muito feliz pois ganhei o primeiro lugar, ela elogiou minha doll, ganhei dois prêmios sinistros de arrasar!Mas mesmo que não tivesse ganhado eu estaria feliz pois o que importa é participar  e não vencer mas já que consegui vou ficar ainda mais feliz ^ ^!
Bom pra quem não viu a minha o.c é essa daqui e baixo tá.....
 Gostaram espero que sim!Bom eu achei os prêmios todos lindos de morrer e estou falando sério mesmo não só para agradar a Jhéssica pois eu amei tudo ficou tão lindo e cada uma ganhou dois prêmios eu ganhei esses dois aqui eu achei tudo tão fofo!

Sim primeiro lugar né! Lindos de mais né, eu adorei e estou pensando em fazer uma página com o nome de "O Blog" para colocar informações do blog e aquilo que o blog ganhou com o tempo como prêmios de concursos e selos das pessoas, se eu fizer só vai ter isso de selo pois nunca ganhei um ainda mas espero ganhar!Bom acho que só vim postar isso mesmo depois ai eu posto as novidades tá beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário