4 de dezembro de 2012

Novidades!

Oi monstrinhas!Primeiro aquilo que eu já deveria ter postado mas estava com muita preguiça que são os novos pakes eu não sei se são oficiais mas não parecem ser mas vou mostrar assim mesmo pra incomodar vocês já que eu só faço isso aqui né!



Fofa né mas como sempre não consigo acreditar que sejam oficiais!Créditos a Dora!!!



 Agora o protótipo da Lagoona Picture Day a qual está linda de maisssssssss!








Fofa né só que eu achei que a maquiagem dela tá destacando muito pouco os olhos grandes!Créditos a Dora outra vez!!


E por ultimo estou muito feliz pois consegui ir no mercado, comprei a Teen 8 já li ela e como eu sou muito legal eu vou dar Spoiler, na verdade eu vou dar tudo pois digitalizei tudo e deu o maior trabalhão por isso se colocar no seu blog que é obvio que vão por me deem créditos por que se não eu dou dois clics e vocês vão para a lista de copycats pro resto da vida Háháhá (risada maligna)!!!

Capa

                                                     
                                      






















Acho que era só beijinhos para vocês >3< !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário