21 de outubro de 2012

Absurdo total!!!!!!

Hi normis and monsters!Eu li uma coisa tão...tão...tão....não sei como explicar uma coisa tão absurda!
Essa post não vale só para a mãe de um super fã de MH como pra muita gente que acha que menino não pode gostar de Monter Hihg!Eu li um blog super legal que fala sobre Monster high que seria esse aqui, quando leio isso:

Já era...!

Gente eu tô desesperado! Lambra que eu tava de castigo? Sabiam que eu ainda estou de castigo? E lembram que minha mãe não gostava do fato de eu gostar de MH??? Você já devem ter uma ideia do que eu estou tentando dizer... A história é o seguinte:

Minha mãe está pirada de vez! E não é brincadeira... Ela está tentando me fazer deixar de gostar de MH à força! Mas ela não disse isso, Eu percebi. E eu também tenho CERTEZA que ela e meu pai acham que eu sou gay por causa disso... Mas o pior é que ela está 'sendo sorrateira' ela armou um esquema todo! Gente eu fiquei surpreso quando me dei conta de tudo! Ela me colocou de castigo não por que eu sou preguiçoso e sim por que ela quer que eu deixe de ser 'menina' entendem? E ela estava se fingindo de boazinha e pedindo pra eu levar minhas dolls pra casa dizendo que não queria mais nada com elas e que ia até arrumar um lugar pra elas... Eu não sou tão burro e não levei, Mas isso foi antes dela ter me colocado de castigo! E agora ela me ameaçou. Ela disse que se eu não levasse elas as coisas iam ficar feias pra mim... Eu não tinha dito isso pra ninguém, A única pessoa que sabia até agora era meu Mano-Besth Lucas Jekill mas eu não aguentava mais guardar isso pra mim!!! Eu estou com medo, Por que ano passado ela ameaçou dar minhas dolls por isso eu escondi elas na casa do meu pai! E como ela me obrigou a leva-las de volta ela aproveitou e disse que se eu tivesse ficado em mais de 3 matérias ela ia dar elas!!! Mas ela tinha dito isso ano passado e como eu passei ela deixou quieto, Mas esse ano ela está pior! E eu estou avisando que se ela vender, dar ou fazer alguma coisa com as dolls que não seja deixa-las em paz, Eu vou ignora-la como se ela fosse um ninguém. Vocês devem estar achando que eu estou sendo muito rigoroso e exagerado mas  vocês não sabem o que eu passo lá em casa. E eu não vou contar... Só sei que eu fiquei em 7 matérias e vocês não devem estar entendendo mais nada do que está nesse post e eu estou com dor de cabeça de tanto estressado por que eu estou fingindo que está tudo bem! OMGHOUL eu não aguento mais... Desculpem mas eu não aguentava mais ficar calado... Nem ligo por que vocês vão achar de mim depois desse post... FODA-SE O MUNDO... (Eu estou que nem aguento mais, Nem vou colocar assinatura aff)


Coitado né!Eu estou aqui hoje fazendo acontecer uma campanha que espero que esteja em pratica daqui a pouco:


Eu acho a maior falta de consideração as pessoas acharem menino que gosta de Monster high é gay, pensei que o titulo do Brasil fosse "Brasil um pais de todos"!É claro que gays também não precisão  serem humilhados porque preferem o sexo oposto ao seu e os gays também podem gostar de MH mas nem todo menino que gosta de MH é gay né gente, e outra coisa é as pessoas acharem que MH é coisa do demônio  não tem nada a ver, do demônio só é quem acha isso!Monster high não é coisa só de menina até tenho que admitir que gosto de bandas que também não são as mais  adoradas por TODAS as meninas!



 E outras mais....Mas das pessoas que conheço tem eu e minha amiga Dani que gostamos disso tudo!
Então é só beijos com caninos!




4 comentários:

  1. Obrigado pelo post *0* Nem creio que isso repercutiu tanto assim XD Mas não sei se você leu um outro post que eu falo o que aconteceu recentemente com elas... Vê lá (se quiser)

    ResponderExcluir
  2. Já apoiei a campanha! E Flavia, preciso de seu e - mail para te colocar lá no blog.
    spectrasdiary.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já te coloquei no spectrasdiary.blogspot.com, mas agora precisa abrir seu G-mail e aceitar o convite! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. RHCP!!!! *----* FLAVIA APAGA ESSA FOTO! Eu to tããããão feia nela! APAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir