21 de julho de 2012

vizinha boba+Howleen+unhas+fantasia+boneca emo

Oi gente...Eu tava conversando com a minha vizinha e eu perguntei se ela gostava de Monster high...Dai ela disse que não tem atração por monstros, pois ela diz que é coisa do Demônio!Gente Monster high não é coisa do Inferno...São apenas monstros, a ideia de Monster high é pegar monstros e vestir com estilo...Não tem nada de Lúcifer, nem do Demônio ou coisa parecida, eu conheço Monster high desde o Halooew de 2008 e sei que a ultima intenção deles era que as pessoas pensassem isso.

Mas agora vou botar um álbum de fotos da minha segunda predileta...dona Howleen:












































E agora o jeito mais bonito de pintar as unhas no estilo Monster high:
Unhas totalmente Clawdeen...Que fofo né pessoal eu quero pintar as minhas assim!!!

E agora umas fantasias de Monster high da Lala 1600 e Ghoulia minha atividade favorita!!!
 E mais uma bonequinha emo super fofa feita por um fã...
Era só isso mesmo beijos pessoal!!!



5 comentários:

  1. nem achava que era possivel não ser fã de monster high!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não mas a mãe dela disse que se ela compra-se ou ganha-se uma MH ela iria queimar como faziam com as bruxas na idade média!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Mto legal essa postagem! A emo eh mto fofa!(eu achei a emo parecida comigo hihihi!) Amo preto!

    ResponderExcluir
  4. hey,não é ghoulia minha atividade favorita é ghoulia ♥ dead fast!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade valeu por avisar e comentar!Beijinhos!

    ResponderExcluir