15 de junho de 2012

Mega Post!- Novas bios Traduzidas + Novas toalhas de Banho e Chinelos + Detalhes das novas Dead Tired + Novo Livro Monster High!

Oi monstrinhos tudo bem?
Bem gente hoje eu trago outra mega post, nesses últimos tempos as novidades tem chego muito rápido então estou tentando deixar o blog o mais atualizado possível ^ ^!
Bem hoje eu vim mostrar as novas bios das monstrinhas Rochelle, Venus e Robecca traduzidas 100% por mim por isso créditos please. Vim mostrar também os novos produtos que são toalhas e chinelos das monstrinhas, os detalhes das novas Dead Tired e por fim o novo livro de MH com as novas 3 monstrinhas ^u^!
Clique em leia mais!
Bem gente em primeiro lugar é claro as bios que eu traduzi, não tem créditos pois é claro como já disse foram traduzidos por mim, então se reblogarem créditos por favor.
Bem gente estão pequenos mas é só clicar neles que da pra ler....
Espero que tenham ficado bons pois levei 3 dias e meio pra fazer essa tradução toda e as edições.

Bem gente a agora a seção dos novos produtos que são toalhas e chinelos das queridas monstrinhas...
Bem gente esses são os produtos, eu não sei de que marca são nem de que fabricante, mas são bem legais e eu acho que apesar de simples ficaram bem leigais e eu compraria se eu soubesse onde tem :(...

Bem e agora quase acabando a postagem os detalhes das novas Dead Tired, eu achei super lindas, delas só a Abbey que ainda não tem cama será que ela vai ter?
Tomara que tenha e que tenha uma caminha pro Shiver ^u^, como as dos outros que tem sempre um lugar pros pets ^ ^!
Bem essas são as dolls elas estão mesmo lindas e eu achei bem legal os detalhes a Draculaura vir com uma revista a Abbey com um pode se sorvete e a Clawdeen é claro com uma maquiagem....

Bem e por fim mas não menos importante pra fechar com chave de ouro o novo livro da MH com as novas monstrinhas Robecca, Rochelle e Venus, eu estou muito animada por que o livro parece que vai se incrível, com certeza vai ter muitas continuações e quem sabe até aparece uma monstrinha nova sei lá...
Espero que tenham gostado do nosso big post que vai ocupar quase toda pagina né!Eu agradeço pela sua presença na minha super postagem com uma tonelada de novidades para vocês!Beijos e espero que deem créditos!Beijos...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. flavia, não pense como uma crítica, ok?
    na tradução da robecca, não é "punk à vapor", "steampunk" é um estilo que mistura a época das máquinas à vapor e com engrenagens com os tempos modernos, usa muito a madeira e a tintura dourada! http://pt.wikipedia.org/wiki/Steampunk

    ResponderExcluir
  3. Flavia, meu MSN é vasconcelos.giovanna@hotmail.com me add+

    ResponderExcluir