10 de abril de 2012

Frankie Skull Shores colorida? + Jogo de vestir da Rochelle

Oi gente tudo bem? Eu vim hoje mostrar a querida Frankie Skull Shores, vocês já a conhecem né? Mas agora ache uma foto dela colorida será mesmo verdade? Vamos descobrir...
E também tem um novo jogo de vestir no Star sue net desta vez da querida Rochelle está muito legal o jogo só acho que as roupas que não são a basica dela são pouco criativas mas são legais e tudo mais ^ ^, então vamos ver tudo isso depois do leia mais ;)!
Bem aqui temos a Frankie colorida nas cores que eu imaginei azul né ^ ^ kk...
Ela é linda mas eu acho que é só photoshop porque tem uma fota igual a essa mas em preto e branco!Eu espero que venha em colorido >3<! Só espero que não venham naqueles pack que vem duas ou 500 bonecas dentro que eu não posso comprar seria chato....

E a outra novidade é que olha o novo game que legal, afinal o que o StarSue não faz para nos ver muito feliz! Eu gostei muito mesmo do jogo recomendo que joguem afinal quem não curte fazer os looks das monstrinhas né kk ^ ^!
Bem foi isso espero que tenham gostado beijos e até a próxima postagem queridos não esqueçam de comentar e de seguir o blog beijos de créditos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário