15 de março de 2012

Novo figurante!

Oi pessoal chegou um novo figurante!
Oi pessoal, chegou um novo figurante. O nome dele é Invisibilly ele é muito fofo, e ele recém chegou e as pessoas já querem que ele fique com a Spectra, simmmm ele é muito lindo eu adorei é tão fofo e ele usa gorro, disseram que talvez a Matell lance ele kkk fofo!
Pra mim só pelo fato dele usar azul já está muito fofo e ele tem um poder incrivel que você pode descobrir pelo nome dele só ou vendo ao websódio :3!
Clique em leia mais ;)!
Essa é uma foto que eu peguei do websódio por isso se usar de os créditos para o nosso blog ok, eu achei ele muito fofo só acho que a Spectra não combina com ele muito sabe no estilo mas ele é muito fofo (não que a Spectra não seja, sorry Spectrasua diwim e-e)kkk beijos e até a próxima post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário