17 de março de 2012

Campanha "Holt no Brasil" !

Oi monstrinhos e monstrinhas!
Oi monstrinhos eu estou trazendo a campanha que tem passado por todos os blogs sim eu estou atrasada quanto a isso mas estou postando igual, bem aqui tem um banner lindo da campanha que me esqueci de dizer o nome que é "Holt no Brasil", sim o pessoal finalmente tomou coragem de cobrar da Mattel nosso direito como consumidor brasileiro né, bem ai o banner......
Depois do leia mais como sempre hu3hu3 como eu so zuera....
Sim finalmente saiu a campanha do povo, bem eu estou participando e recomendo a você também leitor e consumidor que participe se não agirmos nunca conseguiremos nada de ninguém então participe, assine em baixo, vamos fazer justiça! Beijos e até a próxima post não esqueça de participar você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário