23 de janeiro de 2012

Bio da Nefera e português!

Oi monstrinhos e monstrinhas!Eu vim trazer para vocês a bio da Nefera traduzido, agora que sei sobre ela ela fica mais linda ainda OMG *--------* amei ela simplesmente kkk, bem o perfil dela não chegou no site brasileiro ainda não adianta procurar pois foi eu que traduzi por tanto se pegar de créditos para nos do Monster High Flavia's Blog né! bem eu realmente espero que gostem por que levei sem brincadeira meia hora pra traduzir e mais 1 hora e 18 minutos para terminar isso mas em fim se copiar de créditos totais se não sem querer ser grossa mas posso processa-los por uso desautorizado de imagens ou conteúdos. Tá to exagerando um pouco não vou processa-los mas seria sim muito chato não só pra mim mas pra quem copiar por vai ir para a minha lista do blog de pessoas que copiaram e com certeza se você pensa que isso não vai afetar você em nada pode ter certeza que pode perder grandes oportunidades em outros blogs por causa disso. Pois é então ai está....Clique em leia mais ;)!

Se preciso clique no perfil para aumentar!
Eu fiz todo o trabalho de traduzir e escrever por cima do original para vocês deu o maior trabalho mas ficou bonito espero que tenham gostado, caso não de créditos eu tenho uma lista de copycats ok beijinhos espero que tenham gostado beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário